Léo Pereira e Karoline Lima se beijaram durante a festa do Flamengo pelas conquistas da Libertadores e do Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira (4). Oficialmente, o zagueiro e a influencer estão separados desde setembro por conta de uma suposta "festinha" do time rubro-negro na Argentina.
Em vídeos que ganharam a web, veja nessa matéria, Léo pegou o microfone durante a comemoração e fez uma declaração para Karoline, a quem chamou de "pessoa especial". "Eu te amo", afirmou o camisa 4 rubro-negro, que teria levado Flávia Saraiva para sua casa dias atrás após ficarem na festa promovida por Jorge Carrascal para celebrar o tetracampeonato do torneio internacional.
Na sequência, Léo desceu do palco e se dirigiu até Karoline, com quem engatou o namoro há dois anos, dando-lhe um beijo. Quem estava no local vibrou com o beijo deles. Mas na web, as reações foram bem diferentes. "Se valorize", pediu um internauta.
"Ele deixou ela de lado no momento mais importante da carreira/vida dele. Se ame primeiro, Karoline", concordou uma segunda. "Karol merece mais, pena que ela mesma não consegue ver", foi além uma terceira. Outra discordou, porém: "Não é coitadinha não. Ela está onde convém ela. Não é nenhuma camponesa indefesa", disparou.
Com quatro títulos assegurados na temporada - venceu ainda a Supercopa e o Estadual -, o Flamengo parte para o Catar, onde disputará a Copa Intercontinental neste sábado (6). O clube estreia contra o Cruz Azul (México) na quarta-feira. Se vencer, encara o Pyramids, time do Egito, no dia 13.
Enquanto isso, o PSG só jogará a final, dia 17, justamente contra o vencedor da chamada Copa Challenger. Já em relação a 2026, o Flamengo terá pela frente jogos pela Supercopa, Recopa, Estadual, Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores.