Conhecido pelo jeito direto e sem filtros, Leonardo participou do programa Pânico, da Jovem Pan News, e chamou atenção ao falar abertamente sobre sua vida íntima.
Aos 62 anos, o sertanejo, que é casado com a influenciadora Poliana Rocha, fez comentários bem-humorados ao afirmar que já não tem a mesma disposição de antes para o sexo e chegou a relatar um susto durante um momento de intimidade.
Segundo Leonardo, a falta de paciência hoje em dia se estende a várias situações. “Não tenho paciência pra muita coisa, não tô tendo paciência mais não… Dar entrevista, filho… filho dá muito tempo, por exemplo… meter”, disparou, em tom de brincadeira, arrancando risadas no estúdio.
Diante da reação do apresentador Emílio Surita, o cantor detalhou melhor o comentário. “Meter! Não tô tendo paciência mais não, cara… É… dói as costas… não tô tendo mais pau não (…) Esses dias eu tava transando com a minha esposa lá, bicho (…) Quando eu gozei, cara, juro por Deus, eu não sabia se eu tava infartando ou gozando!”, contou, aos risos.
Leonardo ainda relatou que chegou a se assustar com o que sentiu no momento. “Mas me deu uma tremedeira, menino, uma tremedeira, eu falei: ‘Não, vou morrer, vou morrer!’”, disse. Emílio Surita entrou na brincadeira e alertou: “Você sabe que é perigoso ter um AVC”. O sertanejo concordou na hora. “Foi! Eu achei que eu tava tendo!”, afirmou.
Por fim, o pai de Zé Felipe reforçou que já não tem o mesmo ritmo de antes e que hoje prefere pegar mais leve. “Aí eu falei: ‘Não, vou lá tomar um banho’. Eu já larguei, já parei também… parei… Assim, é umazinha por mês, tá bom!”, brincou. Em tom descontraído, ele ainda completou: “O pessoal é muito animado, né? Muita animação.”