Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Leonardo se emociona ao relembrar morte de Cristiano Araújo durante show no Rio

Compartilhe no Facebook

Leonardo não segurou as lágrimas ao falar da morte de Cristiano Araújo. Durante show realizado na noite desta quinta-feira (25), no Barra Music, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, o cantor se emocionou ao recordar o sertanejo vítima fatal de acidente de carro na madrugada da quarta-feira.

O irmão de Leandro se apresentou ao lado de Eduardo Costa no espetáculo "Cabaré" e ao subir no palco relembrou o falecimento precoce do intérprete de "Efeitos". "Foi um baque muito grande para todos nós que éramos amigos, imagino para os fãs que curtem e curtiam o Cristiano Araújo, esse artista que partiu tão precocemente com esse acidente terrível. A gente que viaja todos os dias quase, passamos pela mesma coisa. O jeito é entregar nas mãos de Deus. O Brasil inteiro hoje chora pela falta desse grande ídolo precoce, esse moleque que hoje não está mais com a gente", disse Leonardo no palco.

Leonardo foi um dos artistas a comparecer ao velório de Cristiano e da namorada dele, Allana Moraes, realizado no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia (Goiás). O enterro dos namorados aconteceu pela manhã no Cemitério Jardim das Palmeiras. Entre uma música e outra, o intérprete de "Pense em Mim" respirou fundo, apontou para o céu e acabou enxugando o rosto com o auxílio de uma toalha.

Eduardo também falou da tragédia. "Temos que pedir que Deus abençõe a família do Cris e da Allana. Hoje é uma data muito triste para nós da música sertaneja. Infelizmente, ontem (quarta-feira) perdemos um dos maiores artistas da música sertaneja, um dos maiores seres humanos que tivemos a oportunidade de conhecer", lamentou. Em seguida, os dois cantaram "Bará Beré", um dos maiores hits de Cristiano.

Carro capotou várias vezes ao sair da pista

Cristiano, a namorada, o segurança e motorista Ronaldo Ribeiro e o empresário Victor Leonardo voltavam de show na cidade de Itumbiara (Goiás) quando o Land Rover saiu da rodovia BR-153 na altura do km 614 e capotou várias vezes. Allana não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Já o cantor chegou a ser encaminhado a hospital da capital. Há a suspeita que ela e o cantor não usavam o cinto de segurança. Ambos foram arremessados para fora do veículo.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.