Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Cantor sertanejo Cristiano Araújo é enterrado em Goiás

Compartilhe no Facebook
Corpo de Cristiano Araújo chega ao Cemitério Jardim das Palmeiras coberto pelas bandeiras do Brasil e do Villa Nova, time de coração do cantor
17 fotos
Iniciar o slideshow
Corpo de Cristiano Araújo chega ao Cemitério Jardim das Palmeiras coberto pelas bandeiras do Brasil e do Villa Nova, time de coração do cantor

Cristiano Araújo , de 29 anos, e a namorada, Allana Moraes, de 19, foram sepultados na manhã desta quinta-feira (25) em Goiás, no cemitério Jardim das Palmeiras. O cantor morreu aos 29 anos, após sofrer gravíssimo acidente de carro na madrugada anterior. Vários sertanejos como Leonardo, Mariano, Bruno e Belutti foram ao velório, que reuniu 45 mil pessoas e ocorreu no Centro Cultural Oscar Niemeyer.

Por volta das 6h, o caixão de Allana foi encaminhado ao cemitério. Horas depois, uma missa de corpo presente, inicialmente reservada para parentes, foi celebrada. Mas a família do músico optou por permitir que fãs acompanhasasem a cerimônia.

Por volta das 10h15, o caixão com o corpo de Cristiano deixou o local em uma viatura do Corpo de Bombeiros. O féretro foi coberto com as bandeiras do Brasil e do Villa Nova, time de coração do sertanejo, percorreu um trajeto de 15km, e chegou ao Jardim das Palmeiras às 11h30. O sepultamento de Cristiano ocorreu um pouco antes do 12h, cerca de 1h30 depois do de Allana.

Relembre como foi o acidente

O sertanejo e Allana, de 19 anos, que namoravam há um ano e dois meses, voltavam de show na cidade goiana de Itumbiara. Por volta das 3h, o veículo, uma Land Rover, dirigido pelo segurança Ronaldo Ribeiro, deixou a pista, na altura do km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, na BR-153, e capotou várias vezes. A jovem morreu na hora, ao ser arremessada para fora do veículo.

Há a suspeita que os namorados não estavam usando o cinto de segurança. Outro ocupante do automóvel era o empresário Victor Leonardo. Cristiano chegou a ser resgatado e encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiás (Hugo), na capital daquele estado, mas já chegou sem vida à unidade. No trajeto, Cristiano teve pelo menos quatro paradas cardíacas.

De acordo com o Instituto Médico Legal, o músico sofreu hemorragia hepática, devido a ruptura do fígado. O intérprete de "Fazer Bará, Beré" foi um dos convidados da temporada do programa "Estrelas", gravada no Pantanal. A entrevista cedida à Angélica ainda não foi ao ar. Logo após a confirmação de sua morte, vários famosos lamentaram o falecimento do artista.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.