Suposta filha de Leonardo revela se irá pedir pensão alimentícia para o cantor: 'Estamos em busca da verdade'
Publicado em 16 de outubro de 2023 13:50
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Dyane Akacio fez essa e outras revelações em conversa com o público no Instagram, onde já soma mais de 89 mil seguidores. Aos detalhes!
Suposta filha de Leonardo revela se irá pedir pensão alimentícia para o cantor: 'Estamos em busca da verdade' Dyane Akacio, a jovem de 27 anos que afirma que pode ser filha de Leonardo, abriu uma caixinha de perguntas no Instagram recentemente e sanou dúvidas dos seguidores Suposta filha de Leonardo negou a possibilidade de que vá exigir uma pensão alimentícia caso o teste de DNA ateste que o cantor é seu pai biológico Dyane Akacio, suposta filha de Leonardo: 'Meu intuito é unicamente saber a verdade, respeitarei ele, inclusive se não quiser me conhecer' Suposta filha de Leonardo está prestes a bater 90 mil seguidores no Instagram
Veja + após o anúncio

Dyane Akacio, a jovem de 27 anos que afirma que pode ser filha de Leonardo, abriu uma caixinha de perguntas no Instagram recentemente e sanou dúvidas dos seguidores, cujo número já se aproxima de 90 mil na rede social. A moça negou a possibilidade de que vá exigir uma pensão alimentícia caso o teste de DNA ateste que o cantor é seu pai biológico.

"Jamais. Meu intuito é unicamente saber a verdade, respeitarei ele, inclusive se não quiser me conhecer", disse Dyane, que já ganhou apoio do possível irmão caçula, João Guilherme. A moça também frisou que não tem certeza se é filha de Leonardo e quer o teste de DNA para tirar a história a limpo. "Estamos em busca da verdade", afirma ela.

A assessoria de imprensa de Leonardo já afirmou que o cantor vai, sim, se submeter ao teste de DNA, assim que receber uma notificação judicial. A equipe do artista também destaca que ele nunca se recusou a fazer tais exames quando casos do tipo surgem.

LEONARDO COM MAIS UMA FILHA? COMO DYANE DESCOBRIU A POSSIBILIDADE?

Em depoimento veiculado pelo "Balanço Geral", da Record TV, Dyane explicou como descobriu a possibilidade de ser filha do Leonardo. Os pais adotivos da jovem começaram a receber cartas que diziam ser da mãe biológica dela. Com câncer terminal, ela queria explicar as coisas e revelar novas verdades à filha.

Os pais de Dyane receberam as cartas, mas decidiram manter segredo porque acharam que poderia se tratar de uma brincadeira. No entanto, perceberam que a remetente escrevia informações que só mesmo eles poderiam saber. Foi em uma dessas cartas que a mulher afirmou que o pai biológico dela se chama Emival Eterno da Costa.

"A princípio, ela não falou que era o cantor Leonardo, ela falou que era Emivaldo Eterno da Costa. Nós não sabíamos quem era Emivaldo Eterno da Costa. Depois ela revelou que era o cantor Leonardo e a gente ficou um pouco assustado. Minha mãe, tadinha, sofreu um pouco, mas meu pai conseguiu conversar com ela e falou que seria importante eu saber. E foi aí que eles me contaram, porque meu pai achou por bem que eu tinha direito de saber das cartas e da minha história e decidir por mim se eu queria ir atrás ou não", afirmou Dyane.

Sobre
Leonardo
Leonardo
Suposta filha de Leonardo é bloqueada pelo cantor nas redes sociais. Entenda!
12 de outubro de 2023 15:24
Suposta filha de Leonardo quebra o silêncio e nega estar em busca de dinheiro: 'Eu só quero saber da minha história'
11 de outubro de 2023 14:30
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Filhos de famosos Sertanejo Polêmica
Sobre o mesmo tema
Quem são os filhos de Anderson, do Molejo? Cantor deixa 4 filhos; herdeira mais velha está grávida
Quem são os filhos de Anderson, do Molejo? Cantor deixa 4 filhos; herdeira mais velha está grávida
26 de abril de 2024
Wanessa Camargo dona de R$ 185 milhões? Tia da cantora revela a verdade sobre fortuna e faz acusação: 'Milícia'
Wanessa Camargo dona de R$ 185 milhões? Tia da cantora revela a verdade sobre fortuna e faz acusação: 'Milícia'
7 de janeiro de 2024
Notícias similares
Maiara deixa barriga de fora em show após polêmicas por magreza e volta a receber duras críticas: 'Aparência de doente'
Maiara deixa barriga de fora em show após polêmicas por magreza e volta a receber duras críticas: 'Aparência de doente'
31 de março de 2024
Após polêmica com magreza, Maiara ignora críticas e volta a exibir o corpo só de biquíni
Após polêmica com magreza, Maiara ignora críticas e volta a exibir o corpo só de biquíni
30 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias