Letícia Almeida e Juliano Laham conversam por vídeo e amiga entrega: 'Romance'. Veja!
Publicado em 9 de outubro de 2021 21:19
Por Laís Fernandes
Em vídeo divulgado por Leo Dias, Letícia Almeida e Juliano Laham conversam por videochamada, quando uma amiga da atriz grava o momento. A jovem, que também é comadre da atriz, afirma: 'Amo esse romance'. Vale lembrar que, nesta semana, os rumores de affair entre os dois ganharam força após o ator confirmou que a colega de elenco o levou em casa.
Letícia Almeida e Juliano Laham conversam em chamada e levantam rumores de affair, em 9 de outubro de 2021
Letícia Almeida e Juliano Laham vivem par romântico na novela 'Gênesis'
Letícia Almeida interpreta Asenate na novela 'Gênesis'
Juliano Laham interpreta José em 'Gênesis'
Letícia Almeida negou ter dado carona a Juliano Laham
Juliano Laham confirmou que Letícia Almeida o levou em casa
Juliano Laham é casado com a apresentadora Raphaela Palumbo
Letícia Almeida e Juliano Laham vivem par romântico na TV
Juliano Laham aparece tendo conversa íntima com Letícia Almeida ao telefone
Letícia Almeida e Juliano Laham conversavam ao telefone quando foram filmados por amiga da atriz
Letícia Almeida faz par romântico com Juliano Laham na TV
Letícia Almeida vive Asenate em 'Gênesis'
Veja + após o anúncio

Um vídeo divulgado por Leo Dias, do "Metrópoles", neste sábado (9), fez aumentar os rumores de que Letícia Almeida e Juliano Laham vivem um romance. Após o ator desmentir a colega de elenco sobre a carona, a intérprete de Asenate em "Gênesis" aparece conversando com o ator por videochamada na gravação feito por uma amiga da famosa. O que chama a atenção é o tom íntimo do bate-papo, no qual Juliano pede o endereço do local onde elas estão, em um bairro do subúrbio do Rio de Janeiro.

No começo do vídeo, postado pela amiga no Close Friends do Instagram, mas vazado pelo jornalista, a jovem – que também é comadre de Letícia - pede para falar com o ator na chamada, afirmando "nunca ter falado com um famoso". Ela cumprimenta Juliano enquanto a atriz diz: "Ela é maluca. É madrinha da minha filha. Olha a peste que eu arrumei pra ser madrinha da minha filha". Após falar com o ator, a amiga brinca: "Ai, ele é bonito".

No vídeo seguinte, enquanto Letícia e Juliano conversam ao fundo, a amiga fala para a câmera: "Eu amo esse romance". No fundo, é possível ouvir o ator dizer: "Só se você se permitir". Depois, a comadre da atriz comenta sobre a relação. "O menino bonito e ela tá...", diz ela, torcendo a boca, como se dissesse que Letícia está resistindo.

Em seguida, Juliano diz: "Alguém pode me passar o endereço, amigas? Obrigado!". O comadre de Letícia responde dizendo que irá informar o local onde elas estão via direct. O ator, então, soletra seu sobrenome para que a jovem o procure no Instagram. "Não, não faz isso", a atriz diz ao fundo, enquanto sua amiga entrega que estão na Vila da Pena, Zona Norte do Rio de Janeiro. Segundo o perfil "CasoFamília", que afirma também ter tido acesso ao vídeo, a gravação foi feita nesta sexta-feira (8), sendo assim, após a polêmica em torno da carona dada por Letícia Almeida a Juliano Laham.

© Divulgação, RecordTV

Rumores de affair começou após carona dada por Letícia Almeida a Juliano Laham

Letícia Almeida e Juliano Laham vivem um par romântico na novela "Gênesis". Nesta semana, uma polêmica tomou conta do Instagram. O perfil "CasoFamília" afirmou que a atriz deu uma carona ao ator até o apartamento que ele dividia com a mulher, a apresentadora Raphaela Palumbo. De acordo com a conta, Raphaela, que estava em Fernando de Noronha, recebeu uma notificação da portaria do condomínio afirmando que Letícia Almeida estaria entrando com Juliano.

Palumbo conheceu a atriz por meio do namorado, já que os dois são colegas de elenco. No entanto, as duas pararam de se seguir nas redes sociais recentemente. Ainda durante sua viagem, a apresentadora deixou de seguir o namorado no Instagram.

O problema começou quando Letícia Almeida negou ter dado carona a Juliano. No entanto, o "CasoFamília" postou um registro da atriz virando o rosto ao ser fotografada na entrada do condomínio. Foi o bastante para ela receber críticas nas redes sociais. Depois, ela ainda usou as redes sociais para reafirmar que não levou o ator até em casa e ainda fez propaganda da reta final da novela "Gênesis". No entanto, por meio de sua equipe, Laham confirmou a carona, mas negou envolvimento com Letícia, que está solteira desde o fim do casamento com Bruno Daltro, no mês passado.

Sobre
Letícia Almeida
Letícia Almeida
Jonathan Couto tranquiliza fãs após acidente e assessoria nega presença de Letícia Almeida
12 de dezembro de 2021 16:43
Letícia Almeida, protagonista em 'Gênesis', mostra sufoco em gravação na novela. Vídeo!
6 de outubro de 2021 19:32
Letícia Almeida, de 'Gênesis', nega carona a Juliano Laham, mas fãs rebatem: 'Tem foto'
5 de outubro de 2021 17:25
Letícia Almeida não liga para passado de Pablo Morais com Anitta: 'Agora é meu'
6 de dezembro de 2016 20:41
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
'Cauda de sereia querendo crescer': Vídeo do bumbum de Yasmin Brunet no 'BBB 24' mexendo viraliza na web que reage. Veja!
'Cauda de sereia querendo crescer': Vídeo do bumbum de Yasmin Brunet no 'BBB 24' mexendo viraliza na web que reage. Veja!
12 de janeiro de 2024
'Meu primeiro crush': atual esposa de Fabio Jr, Maria Fernanda Pascucci assiste atriz revelar paixão pelo cantor. Veja o vídeo!
'Meu primeiro crush': atual esposa de Fabio Jr, Maria Fernanda Pascucci assiste atriz revelar paixão pelo cantor. Veja o vídeo!
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
Morte trágica do cantor gospel Pedro Henrique em show tem importante detalhe revelado. Entenda
Morte trágica do cantor gospel Pedro Henrique em show tem importante detalhe revelado. Entenda
16 de dezembro de 2023
Ciúmes exagerados, brigas e palavrões: como foi a separação conturbada de Eliana e Edu Guedes após casamento de 2 anos?
Ciúmes exagerados, brigas e palavrões: como foi a separação conturbada de Eliana e Edu Guedes após casamento de 2 anos?
15 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias