Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Verdades Secretas II
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

José casado, Asenate sequestrada, Neferíades castigada e mais: a reta final de 'Gênesis'

'Gênesis' está na sua reta final e nos próximos capítulos, a novela bíblica da Record TV vai mostrar como José (Juliano Laham) deixa a cadeia, se torna governador e se casa com Asenate (Letícia Almeida). A jovem porém acaba sequestrada. Já Neferíades (Dandara Albuquerque) é punida após ter sua traição descoberta pelo marido

A novela "Gênesis" já está em sua reta final - deve exibir o último capítulo em meados de novembro, com o reencontro de José (Juliano Laham) com o pai, Jacó (Petronio Gontijo). Mas até lá, o hebreu ainda vai sofrer muito no Egito. Ao mesmo tempo, Asenate (Letícia Almeida) se vê encurralada e Sheshi (Fernando Pavão) se torna decisivo para uma guinada radical na vida de José.

O Purepeople antecipa um pouco do que será visto daqui para frente. Esses acontecimentos integrariam os capítulos de 136 a 139 do folhetim bíblico dividido em sete fases. Mas a Record TV vem espichando a trama no ar e, com isso, nesta noite (5) vai ao ar o de número 186 de um total de 150 escritos.

'Gênesis': José se torna governador e se casa com Asenate

Vendido como escravo pelos irmãos, o mocinho será preso depois que Potifar (Val Perré) acreditar que ele tentou abusar de Neferíades (Dandara Albuquerque). Já preso, José até tem a chance de fugir em plano de Lúcifer (Igor Rickli) mas desiste.

O hebreu vê sua vida mudar quando Sheshi tem um sonho e não consegue decifrá-lo. Após receber vários adivinhos que fracassam, o faraó chega até José. O filho de Jacó sente que o Egito terá sete anos de fartura seguido de sete anos de seca, representados por vacas gordas e magras.

As palavras de José abalam Sheshi e ele acredita no hebreu, elegendo-o governador do Egito, mudando seu nome (para Zafanete-Paneia) e o entregando a Asenate. Mas o casamento passa a ser marcado por brigas entre o hebreu e a egípcia.

'Gênesis': Asenate é sequestrada, e Herit perde bebê

Além de encarar um casamento marcada com brigas, a filha de Pentephres (Nando Cunha) vai seguir na mira de Adurrá (Ricardo Lyra). Embora rejeite o vizir e seu pai recue e cancele a união, o vilão não desiste de fazê-la sua mulher.

Além disso, a mulher de José é sequestrada por Mahamid (Cece Jay), que ainda ajuda Teruel (Amaurih de Oliveira) a escapar de punição por traição. Na outra ponta, Herit (Yana Sardenberg) dá um tapa no marido, Shareder (Paulo Verlings), ao revelar gravidez e ouvir que ele duvida ser o pai da criança. A jovem humilde ainda leva outro golpe quando a gestação não vai adiante

'Gênesis': Neferíades paga por sua traição

Assim como na minissérie "José do Egito" (2013), Sati (Larissa Maciel), mulher do general Potifar (Taumaturgo Ferreira) perdia parte do nariz por traição, em "Gênesis" o mesmo vai ocorrer com Neferíades. A víbora ainda é mandada para fora do palácio. Isso tudo ocorre depois que Potifar a flagra com Teruel.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.