Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Leticia Lima explica fim de namoro com Ana Carolina: 'Não queria mais a relação'

Compartilhe no Facebook
Atriz falou sobre o término do relacionamento da cantora e negou traição por parte da compositora: 'Ela não estava com outra pessoa. Ela não fez nada de errado. Eu amo muito a Ana, meu amor por ela se transformou em outro tipo de amor, mas é amor. E amor sempre será a minha escolha'. Leticia Lima e Ana Carolina assumiram romance publicamente em fevereiro de 2017 e anunciaram o fim da relação após quatro anos juntas

Leticia Lima falou pela primeira vez sobre o fim do relacionamento de quatro anos com Ana Carolina em um desabafo no Instagram. Morando em Los Angeles, nos Estados Unidos, desde a separação, a atriz respondeu a mensagem de um fã e esclareceu os rumores de que a compositora a teria traído com Chiara Civello. Ana reatou namoro com a italiana três meses depois do término do casamento com Leticia. "Eu terminei com a Ana. Ela não estava com outra pessoa. Ela não fez nada de errado. Eu não queria mais a relação. Essa é a única verdade, por mais que qualquer pessoa tenha dito outras coisas. Eu amo muito a Ana, meu amor por ela se transformou em outro tipo de amor, mas é amor. E amor sempre será a minha escolha", explicou a comediante.

Atriz aprova nova relação da cantora

Leticia afirmou ainda que não se incomoda com o fato de Ana Carolina ter voltado para a ex, com quem a cantora comemorou reconciliação. "Não crio rivalidades. Mulheres, sejamos mais unidas. Tudo bem a Ana estar com outra pessoa, mesmo! Digo isso porque me parece que isso incomoda muito a vocês, mas entendam que não incomodam a mim. Estou do jeito que eu queria estar. Logo estaremos todas juntas, porque eu acredito em famílias que a gente forma ao longo da vida. Vamos deixar o amor vencer!", disse. Ana Carolina e Chiara se reaproximaram após a relação da dona do hit "Escontar na Tua" ter acabado. Em janeiro, a compositora levou os internautas à loucura ao publicar a primeira foto com a italiana no Instagram. Alguns dias depois, Ana acompanhou show da cantora no Circo Voador, no Rio de Janeiro.

Leticia explica ausência nas redes sociais

Além de se desculpar com os seguidores por estar ausente da web, Leticia explicou por que decidiu falar sobre o assunto na rede social. "Desculpem se não sou tão presente nas redes sociais de um modo geral. Eu também não leio ou procuro saber o que estão confabulando sobre minha vida pessoal. Não acho saudável. Até porque, as pessoas que não me conhecem, não sabem o que acontece de verdade. Mas vim aqui falar porque vejo que estão muito ansiosas e tentando me proteger de uma coisa que não faz sentindo", falou. Leticia e Ana passaram o Natal juntas e postaram cliques na época. "Noite de amores! Noite feliz!", escreveu a comediante. A legenda da cantora foi semelhante. "Noite feliz", legendou a artista, marcando a então namorada na publicação. As duas moravam na mansão da cantora, mas só revelaram o romance publicamente em fevereiro de 2017.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.