Letícia Sabatella participa de 'deitaço coletivo' com marido e fãs, em Brasília
Publicado em 2 de dezembro de 2014 às 17:38
Letícia Sabatella mostrou que, além de ser engajada em causas políticas, também tem bom humor. A atriz participou de um "deitaço coletivo" em Brasília, organizado por seus fãs no último fim de semana. Ela teve a companhia do marido, Fernando Alves Pinto, com quem foi recentemente fotograda embarcando em um aeroporto no Rio de Janeiro. A brincadeira envolvendo o nome de Letícia, que em outubro declamou poesias na abertura de um evento de moda, começou depois que a atriz apareceu em uma foto deitada no chão de um estacionamento após uma noite divertida entre amigos. Um dia após a publicação da imagem, ela fez um desabafo em sua página no Facebook. "Que auê por causa de uma noitada de cantoria e pisco sauer com os amigos! Deitar no chão de tanto rir, e beber do céu as estrelas! Quem não precisa rir de si mesmo de vez em quando? Me recuso a sentir vergonha com esta pedra (bosta) moralista com que tentam me atingir. A vocês, queridos acusadores, ofereço um brinde!", publicou na rede social
Letícia Sabatella participou de 'deitaço coletivo' em Brasília no último fim de semana
Letícia Sabatella teve a companhia do marido, Fernando Alves Pinto
Letícia Sabatella participa de brincadeira organizada por grupo de fãs
A brincadeira envolvendo o nome de Letícia Sabatella começou depois que a atriz apareceu em uma foto deitada no chão de um estacionamento após uma noite divertida entre amigos, em novembro
Após críticas, Letícia Sabatella desabafou em seu Facebook: 'Que auê por causa de uma noitada de cantoria e pisco sauer com os amigos! Deitar no chão de tanto rir, e beber do céu as estrelas! Quem não precisa rir de si mesmo de vez em quando?'
O último trabalho de Letícia Sabatella na TV Globo foi em 2013, na novela 'Sangue Bom'
Veja + após o anúncio

Letícia Sabatella mostrou que, além de ser engajada em causas políticas, também tem bom humor. A atriz participou de um "deitaço coletivo" em Brasília, organizado por seus fãs no último fim de semana. Ela teve a companhia do marido, Fernando Alves Pinto, com quem foi recentemente fotograda embarcando em um aeroporto no Rio de Janeiro.

A brincadeira envolvendo o nome de Letícia, que em outubro declamou poesias na abertura de um evento de moda, começou depois que a atriz apareceu em uma foto deitada no chão de um estacionamento após uma noite divertida entre amigos. Um dia após a publicação da imagem, ela fez um desabafo em sua página no Facebook.

"Que auê por causa de uma noitada de cantoria e pisco sauer com os amigos! Deitar no chão de tanto rir, e beber do céu as estrelas! Quem não precisa rir de si mesmo de vez em quando? Me recuso a sentir vergonha com esta pedra (bosta) moralista com que tentam me atingir. A vocês, queridos acusadores, ofereço um brinde!", publicou na rede social.

Depois de participação em 'Sangue Bom', atriz pode ser vista em série de TV a cabo

Letícia participou da novela "Sangue Bom", exibida no horário das sete da TV Globo em 2013. Na trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, ela viveu uma cantora profissional. Em conversa com o Purepeople, na época, a atriz revelou que cantava desde pequena, por influência da mãe e da avó.

Depois que acabou de gravar a novela, Letícia participou da série "Sessão de Terapia", do canal pago GNT. Dirigido por Selton Mello, o programa, contou com outra participação especial na atual temporada: a da atriz Camila Pitanga.

Letícia Sabatella mantém boa forma depois dos 40

Após um período afastada da TV, antes do papel em "Sangue Bom", Letícia precisou reforçar os exercícios físicos para voltar à boa forma. A atriz, que também seguiu uma dieta rigorosa, em que cortou pães e massas, já afirmou que manter o corpo em dia não é algo sacrificante para ela.

"Acordo e vou direto malhar... Sou muito sensível e essa é também uma forma de me manter equilibrada ao longo do dia", explicou durante um ensaio fotográfico, revelando que também bebia chá de casca de abacaxi para ajudar na manutenção do peso.

Por Purepeople |
Sobre
Letícia Sabatella
Letícia Sabatella
Diagnosticada com autismo aos 52 anos, Letícia Sabatella revela hipersensibilidade: 'Chego a passar mal'
18 de setembro de 2023 às 01:19
Atriz perdeu papel de Mariana por gravidez na novela 'Renascer' original: veja essa e outras curiosidades!
13 de setembro de 2023 às 15:16
Letícia Sabatella e Daniel Dantas: saiba por que atriz esperou quase 30 anos para engatar namoro. 'Amo faz tempo'
7 de setembro de 2023 às 10:22
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
'Casamento às Cegas Brasil', 5ª temporada: descobrimos o Instagram dos participantes 50+ do reality
'Casamento às Cegas Brasil', 5ª temporada: descobrimos o Instagram dos participantes 50+ do reality
10 de setembro de 2025
'Casamento às Cegas Brasil': estes 7 participantes mudaram o visual e estão irreconhecíveis após o reality da Netflix. Veja antes e depois!
'Casamento às Cegas Brasil': estes 7 participantes mudaram o visual e estão irreconhecíveis após o reality da Netflix. Veja antes e depois!
10 de setembro de 2025
Notícias similares
Hora da verdade! Quem sai de 'A Fazenda 17' hoje (13/11)? Enquete UOL ATUALIZADA agora à noite mostra disputa 'pau a pau'
Hora da verdade! Quem sai de 'A Fazenda 17' hoje (13/11)? Enquete UOL ATUALIZADA agora à noite mostra disputa 'pau a pau'
13 de novembro de 2025
Antes e depois do elenco de 'A Fazenda 17': respire fundo ao ver como os participantes do reality eram antes da fama e dos procedimentos estéticos
Antes e depois do elenco de 'A Fazenda 17': respire fundo ao ver como os participantes do reality eram antes da fama e dos procedimentos estéticos
18 de setembro de 2025
Últimas Notícias
'Deus fará justiça': Poliana Rocha defende Zé Felipe após críticas sobre paternidade dos filhos com Virgínia. 'Nenhuma maldade é maior que...'
'Deus fará justiça': Poliana Rocha defende Zé Felipe após críticas sobre paternidade dos filhos com Virgínia. 'Nenhuma maldade é maior que...'
1 de fevereiro de 2026
Juliana Paes exibe corpo sarado em ensaio de Carnaval e ganha elogio de Virgínia Fonseca: 'A perfeição dessa mulher'
Juliana Paes exibe corpo sarado em ensaio de Carnaval e ganha elogio de Virgínia Fonseca: 'A perfeição dessa mulher'
1 de fevereiro de 2026
Últimas Notícias