Leticia Spiller elogia atuação do filho, Pedro Novaes: 'Tem um talento nato'
Publicado em 2 de dezembro de 2014 17:16
Por Purepeople
Leticia Spiller é uma mãe coruja para ninguém colocar defeito. Isso porque a atriz é só elogios ao falar de Pedro Novaes, seu herdeiro com o ator Marcello Novaes. Os dois atuaram juntos no filme "O Casamento de Gorete" - o qual também é produtora - e em entrevista à revista "Quem", nesta terça-feira (2), a artista que completou 41 anos em 2014 comentou sobre o futuro profissional dele. "Ele tem um talento nato, cresceu nesse meio. Para Pedro é natural, mas ainda é cedo para decidir isso. Ele tem uma banda, que é prioridade no momento, e precisa terminar os estudos. Vai escolher se fará uma faculdade ou intercâmbio", revelou a atriz, que recebe elogios ousados do público. 'Sou mãezona, participo de tudo, adoro estar por dentro das coisas' Leticia - que também é mãe de Stella Loureiro, de 3 anos - garantiu que não vê a hora de tirar férias para ficar ao lado da prole. "Amo ser mãe. Não vejo a hora de sair de férias. Quero ficar agarrada aos meus filhos. Sou mãezona, participo de tudo, ad
A atriz Leticia Spiller também comentou sobre os planos que o filho, Pedro Novaes, tem para o futuro: 'Faculdade ou intercâmbio'
A atriz Leticia Spiller também revela os planos do filho, Pedro Novaes, para o futuro: 'Faculdade ou intercâmbio'
Leticia Spiller fala que o filho, Pedro Novaes, ainda não sabe que carreira seguir: 'Para Pedro é natural, mas ainda é cedo para decidir isso'
Mãe coruja, Leticia Spiller conta que o filho, Pedro Novaes, tambpem gosta de música: 'Ele tem uma banda, que é prioridade no momento'
Leticia Spiller e filho, Pedro Novaes, atuaram juntos em uma propaganda e no filme 'O Casamento de Gorete'
A atriz Leticia Spiller também é mãe de Stella, de 3 anos, e é fruto de seu relacionamento com o diretor Lucas Loureiro
Veja + após o anúncio

Leticia Spiller é uma mãe coruja para ninguém colocar defeito. Isso porque a atriz é só elogios ao falar de Pedro Novaes, seu herdeiro com o ator Marcello Novaes. Os dois atuaram juntos no filme "O Casamento de Gorete" - o qual também é produtora - e em entrevista à revista "Quem", nesta terça-feira (2), a artista que completou 41 anos em 2014 comentou sobre o futuro profissional dele.

"Ele tem um talento nato, cresceu nesse meio. Para Pedro é natural, mas ainda é cedo para decidir isso. Ele tem uma banda, que é prioridade no momento, e precisa terminar os estudos. Vai escolher se fará uma faculdade ou intercâmbio", revelou a atriz, que recebe elogios ousados do público.

'Sou mãezona, participo de tudo, adoro estar por dentro das coisas'

Leticia - que também é mãe de Stella Loureiro, de 3 anos - garantiu que não vê a hora de tirar férias para ficar ao lado da prole. "Amo ser mãe. Não vejo a hora de sair de férias. Quero ficar agarrada aos meus filhos. Sou mãezona, participo de tudo, adoro estar por dentro das coisas da escola, estimular, educar. Não é fácil, às vezes, a gente tem que ser duro, essa é a parte mais difícil para mim", declarou a estrela, que está no ar com a personagem Gilda, da novela "Boogie Oogie".

A artista deu à luz em fases diferentes da vida, e falou que mesmo não sendo mãe de primeira viagem, sente-se como se fosse uma. "A diferença é que agora estou conseguindo administrar melhor meu tempo. Como tenho experiência anterior, já sei como agir em determinadas ocasiões. Ainda assim, foi muito tempo entre um filho e outro. Às vezes parece que estou sendo mãe pela primeira vez", disse.

Leticia apoia as causas LGBT e afirma que não teria problema em ter um filho gay

No filme "O Casamento de Gorete", ela interpreta uma drag queen bem espalhafatosa. Já conhecida no mundo gay, Leticia assegurou que não teria o menos problema se tivesse um filho homossexual. "De maneira nenhuma. Meu filho é um amor, bem educado, um príncipe. O que ele escolher está bom", explicou.

Vale lembrar que a artista participou da Parada Gay de Copacabana deste ano e se divertiu muito. "Eu acredito no amor universal. Não pode haver discriminação, nem de raça, nem de sexo. Acho muito retrógrado o preconceito e o machismo que existem hoje, no século 21. Tenho amigos, familiares gays, são pessoas que eu amo, A preferência sexual deles não muda em nada o meu amor. Cada um faz o que quiser da vida", comentou Leticia para a revista.

Sobre
Pedro Novaes
Pedro Novaes
Letícia Spiller e Marcello Novaes festejam juntos 23 anos do filho, Pedro Novaes
18 de outubro de 2019 10:20
Pedro Novaes chora com depoimento do pai, Marcello Novaes, na TV: 'É o meu amor'
18 de abril de 2019 12:12
Leticia Spiller posta foto com Marcello Novaes no nascimento do filho: 'Família'
29 de novembro de 2018 16:20
Marcello Novaes muda visual do filho Pedro, que doa cabelo:'Crianças com câncer'
5 de outubro de 2018 19:47
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Neymar tem rixa antiga com novo técnico do Brasil; jogador já trocou insultos com novo 'chefe'. Recorde a polêmica!
Neymar tem rixa antiga com novo técnico do Brasil; jogador já trocou insultos com novo 'chefe'. Recorde a polêmica!
10 de janeiro de 2024
Aos 50 anos, Leticia Spiller posa nua, exibe curvas marcadas e provoca com foto sensual: 'Tá só começando'
Aos 50 anos, Leticia Spiller posa nua, exibe curvas marcadas e provoca com foto sensual: 'Tá só começando'
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
5 de março de 2024
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
17 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias