Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

De top, Lexa deixa barriga seca à mostra em look e famosas reagem: 'Que mulher'

Lexa encantou amigos e seguidores ao postar foto no Instagram. Na imagem, a cantora aparece vestindo top e short jeans curto. O look valorizou o corpo definido da funkeira. Vem ver!

Lexa chamou atenção na web ao deixar o corpo à mostra em look. Usando cabelo ondulado, a cantora posou com top e deixou a barriga de fora, tendência para a temporada primavera/verão. O short jeans curto também valorizou as pernas torneadas da funkeira. Lexa recebeu uma chuva de elogios na web, inclusive de famosos, como Gracyanne Barbosa. "Gata", disse a musa fitness. "Que mulher maravilhosa, meu Deus", disparou a life coach Mayra Cardi. "Amo", falou a influencer Gabi Luthai.

Lexa seca corpo com dieta

Em 2019, Lexa adotou hábitos saudáveis e enxugou aproximadamente 15 kg. "Foi uma mudança e eu emagreci para mim. Estava sentindo a minha saúde. Não estava mais aguentando o ritmo que eu estava tendo. A Mayra me ajudou muito nesse processo. Eu tive todo um auxílio para conseguir emagrecer e chegar nesse peso", contou em um programa de TV.

Cantora nota mudanças após emagrecer

Lexa comentou também as mudanças no cardápio. "Minha vida virou outra. O ritmo e o pique. Foi mais alimentação. Doce refrigerante e massa. Cortei na primeira semana. A gente sente muito quando corta o açúcar. Fui tirando e agora estou muito tranquila", afirmou. Em outra ocasião, Lexa avaliou a atual forma física, já exibida em fotos de biquíni: "Eu era manequim 40 e agora sou 36. Quando comecei a me preocupar com saúde, colesterol e meu rendimento como artista".

Funkeira relembra fase difícil em casa

Recentemente, Lexa foi homenageada no "Domingão do Faustão" e não segurou as lágrimas ao ouvir o depoimento da mãe sobre as dificuldades que elas enfrentaram antes do sucesso. "Lexa, quando mais jovem, viu que a gente estava passando por dificuldades em casa e foi trabalhar. Ela era padeira, e com muito orgulho. Uma vez, chegou com dois sacos cheios na mão e falou: 'Mãe, eu queimei a fornada hoje', e ela fazia mil e quinhentos pães. A preocupação dela em saber que seria menos R$ 60 do salário para poder contribuir em casa. A alegria que está no meu coração hoje é muito grande. A gente chegou tão longe, chegou no Faustão. Tenho eterna gratidão. Te amo", declarou-se.

Artista se emociona com depoimento da mãe na TV

Emocionada, Lexa completou a versão de Darlin Ferrattry: "A gente não tinha condições e falei: 'Mãe, vou trabalhar, não tem problema, consigo conciliar estudo e dar um jeito'. Esse caso que ela contou, é porque a gente estava sem luz e esses R$ 60 eram para pagar a conta em casa. Fiquei muito triste porque fazia falta. Era um trabalho extremamente braçal, fiquei com marcas de queimaduras por muito tempo nos braços. Mas a vida ensina. Hoje, me sinto muito madura, preparada, dou valor ao meu dinheiro, às pessoas que estão comigo porque a gente não chega a lugar nenhum sozinho. Desde o início, tudo o que vinha era valioso".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.