Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Lexa muda cardápio para emagrecer: 'Cortei refrigerante, massa e açúcar'

Compartilhe no Facebook
Lexa emagreceu 12 kg com dieta e comentou mudanças no corpo em programa de TV nesta sexta-feira (18). 'Foi uma mudança e eu emagreci para mim. Estava sentindo a minha saúde. Não estava mais aguentando o ritmo que eu estava tendo. A Mayra Cardi que me ajudou muito nesse processo. Eu tive todo um auxílio para conseguir emagrecer e chegar neste peso', contou a funkeira

Lexa falou sobre a mudança radical no corpo no "Encontro com Fátima Bernardes", nesta sexta-feira (18). Durante o programa, a cantora contou como conseguiu emagrecer 12 kg. "Emagreci 12 quilos. Olha na foto. Foi uma mudança e eu emagreci para mim. Estava sentindo a minha saúde. Não estava mais aguentando o ritmo que eu estava tendo", comentou a intérprete do hit "Chama Ela". Lexa destacou também que a life coach Mayra Cardi, responsável pela boa forma de outros famosos, foi uma grande inspiração: "A Mayra que me ajudou muito nesse processo. Eu tive todo um auxílio para conseguir emagrecer e chegar neste peso".

Cantora revela transformações desde que iniciou programa

Lexa relatou ainda que notou diferenças em seu comportamento. "Minha vida virou outra. O ritmo e o pique. Foi mais alimentação. Doce refrigerante e massa. Cortei na primeira semana. A gente sente muito quando corta o açúcar. Fui tirando e agora estou muito tranquila", afirmou a funkeira, que contratou um cozinheiro particular que está morando com ela e o marido, MC Guimê.

Funkeira muda manequim após perder peso

Na última semana, Lexa esteve em um evento fashion e revelou que enxugou medidas desde que iniciou dieta. "Emagreci pra mim. O Carnaval deu super certo, também, e teve o clipe que gravei com as meninas (Anitta, Luisa Sonza e MC Rebecca), e meus clipes. Foi pro meu melhor agora. Eu era manequim 40 e agora sou 36. Quando comecei a me preocupar com saúde, colesterol e meu rendimento como artista", destacou no lançamento da coleção Ritmos do Brasil, da C&A, em São Paulo. Rainha de bateria da Unidos da Tijuca, Lexa adiantou detalhes do look: "A fantasia será algo bem ousada, bem expressiva. Estou topando tudo, porque Carnaval é corpo, tem que jogar. Nu total eu já não consigo".

Lexa entrega dificuldade no início de dieta

Lexa revelou que as primeiras semanas de dieta não foram fáceis. "Agora estou muito conformada, mas no inicio foi difícil tirar refrigerante, que gosto muito. Massa, macarrão, farinha branca também não como mais. Mas o cardápio está gostoso. Dá pra viver. As pessoas estão elogiando mais do que na minha época 'gostosona'", brincou. Recebendo mais elogios, Lexa garantiu que não dá margem para cantadas. "O povo até tenta, mas corto logo. Tem um ou ouro que se arrisca, mas corto as asinhas, porque não é não", disparou a carioca, entregando que o marido é mais assediado que ela: "Ele acaba recebendo mais que eu. Já vi há muito tempo, a menina foi super atirada, mas eu confio no meu marido, senão eu entro em um surto psicótico. Mas ele não sai da linha, não".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.