Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Lexa sofre assalto ao deixar gravação e relata susto: 'Fiquei muito nervosa, em pânico'

Lexa tranquilizou os fãs após sofrer assalto deixando gravação no Multishow, na noite desta segunda-feira (12). Em seu Instagram, a cantora afirmou estar bem e relatou um pouco sobre o susto: 'Quem já foi assaltado, fica em pânico, em choque. Estou falando do celular da minha mãe, agora que consegui recuperar tudo, com ajuda de várias pessoas'

Lexa sofreu um assalto na noite desta segunda-feira (12). Pelas redes sociais, a cantora relatou o susto que passou quando estava deixando o complexo da Globosat após apresentar o TVZ ao vivo, no Multishow. O crime aconteceu pela Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Dentre os pertences roubados, a funkeira teve levado seu celular e bolsa com documentos. "Gente, eu acabei de ser roubada, mas eu estou bem. Só estou nervosa. Mas só pra vocês saberem, porque se eu estiver sumida, se eu sumir um pouco", contou ela, pela rede social da mãe, Darlin Ferratry. Em junho deste ano, a casa de Pedro Scooby na cidade foi alvo de ação de criminosos, seguido por uma agressão física a uma funcionária que trabalha na residência.

'Fiquei muito nervosa', conta Lexa

Mais calma, Lexa, que comemorou 25 anos com festa temática, relatou aos fãs mais detalhes sobre o roubo em sua própria rede social. "Oi, gente. Nossa, agora estou mais tranquila. Fui assaltada na altura do Barra Shopping, meu stylist também. Levaram meu celular e gravei no celular do Mitch. Na hora eu quis me comunicar porque eu não lembrava de nenhuma das minhas senhas. Consegui agora recuperar meu Instagram. Fiquei muito nervosa. Na hora não conseguia lembrar de nada. Quem já foi assaltado, fica em pânico, em choque. Estou falando do celular da minha mãe, agora que consegui recuperar tudo, com ajuda de várias pessoas. Estou bem", tranquilizou ela, que já trabalhou como padeira antes de alcançar a fama. Pelo programa, Lexa cantou sucesso de Sandy e Júnior com Wanessa. Veja vídeo!

Lexa lança música com Carlinhos Brown

Lexa está lançando uma música inédita com Carlinhos Brown, em prol de uma ação para incentivar que os alunos não deixem de estudar na pandemia do coronavírus. A composição é toda do técnico do "The Voice Brasil", que elogiou o trabalho com a funkeira: "Foi uma delícia gravar com a Lexa e, principalmente, para um projeto de enorme importância como este. A Educação é minha causa mestra e tudo que faço tem o seu fortalecimento como propósito. Estou muito feliz de poder fazer a minha parte nesse movimento contra a evasão escolar e em favor das crianças e jovens do nosso país. Vamos estudar, minha gente! Não abandone o seu futuro e o seu destino, só o estudo te leva lá!". No reality da Globo, o músico acabou com os planos de tricampeonado de Simone e Simaria e venceu a final da temporada com Kauê Penna.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.