Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Lexa rebate rumor sobre dieta de Mayra Cardi: 'Passei mal por causa de cachaça'

Cantora adotou nova dieta para perder peso. A mulher de MC Guimê aderiu ao programa de emagrecimento de Mayra Cardi. Nesta quarta-feira (4), Lexa negou que tenha passado mal por causa do método criado pela life coach. 'Eu só falei que eu tive uma abstinência de doce e nada além disso. E também porque eu bebi tequila esses dias', esclareceu a funkeira no Instagram

Lexa aderiu o programa de emagrecimento de Mayra Cardi. A life coach é responsável por auxiliar famosos com redução de medidas, como as duplas sertanejas Maiara e Maraisa, Fernando e Sorocaba, Anitta, Ludmilla, Cleo e Larissa Manoela. Casada há pouco mais de 1 ano com MC Guimê, a cantora negou que tenha passado mal por causa da dieta. "Quero deixar uma coisa muito clara: eu passei mal porque bebi e não por causa da dieta da Mayra. A dieta da Mayra, pelo contrário, está mudando a minha vida, perdi meus quilinhos, estou muito mais disposta e feliz. Estou abrindo mais a cabeça para o meu paladar e foi a nutricionista do Seca Você que montou minha dieta. Está tudo certo, tá tudo bem. A galera está confundindo algumas coisas... Mas não foi isso, eu passei mal por causa de cachaça", esclareceu.

Cantora cita mudanças após adotar dieta

Assim como Maiara, que eliminou 11 kg em 2 meses, Lexa também notou mudanças desde que adotou o método para perder peso. "A dieta do Seca Você, da nutri, e da Mayra, que é dona da rede, está mudando a minha vida. E só para terminar o assunto, quando eu falei em vários stories assim: 'cara, na primeira semana que fiquei sem açúcar eu fiquei mal porque eu queria comer açúcar, foi uma abstinência de açúcar'. E aí, a galera associou bebida com a 'meu Deus, ela está passando mal por causa da dieta do Seca Você'. E não foi por isso, tá? Eu queria comer doce e não comi porque queria seguir e não queria comer açúcar. Estou quase há 21 dias sem ingerir açúcar e está tudo maravilhoso desde então. Hoje não tenho mais a mesma necessidade que antes. Mas eu não passei mal por causa da dieta do Seca Você, tá? Eu só falei que eu tive uma abstinência de doce e nada além disso. E também porque eu bebi tequila esses dias... por isso passei mal", afirmou.

Funkeira curte noitada com Luísa Sonza e Pabllo Vittar

No início da semana, Lexa curtiu uma festa ao lado de Pabllo Vittar e de Luísa Sonza, com quem soltou a voz em um karaokê. Segundo a funkeira, ela bebeu mais de 15 shots de tequila na companhia dos artistas. Abatida pela ressacada, a artista contou que não se lembrava de nada e que criou um grupo de WhatsApp para pedir desculpas aos amigos. "Como estou de dieta tomei tequila pura. O problema é que não lembro de nada do que fiz ontem. Pelo que estou sabendo fiz várias merdas. Então, montei um grupo no WhatsApp e pedi perdão para todo mundo", falou. Lexa relatou também que apagou alguns stories por vergonha. Bem-humorada, ela ainda se filmou no banheiro, decidindo se iria vomitar ou não: "Gente, eu tirei uma foto abraçada à privada para nunca mais tomar tequila".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.