Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Lindsay Lohan chora durante entrevista com David Letterman em Nova York

Lindsay Lohan teve que encarar as perguntas do apresentador David Letterman no talk show americano "Late Night With David Letterman", na noite desta terça-feira (9), em Nova York, nos Estados Unidos.

Antes de entrar no estúdio, a atriz posou para fotos pelas ruas da Big Apple. Durante a entrevista, Lindsay chegou a chorar por causa das perguntas pessoais sobre sua reabilitação. "Você não deveria estar na reabilitação agora?", perguntou David. "Você não assiste nada? Não lê os tabloides? É só no dia 2 de maio", respondeu Lindsay, irônica.

Além disso, o apresentador perguntou quantas vezes a ruiva já esteve em uma clínica de reabilitação e Lindsay foi objetiva: "Muitas".

"Para ser honesta, fico mais feliz e saudável quando estou trabalhando e acho que é uma oportunidade para mim. Quero focar no que eu amo na vida. Eu não acho que seja uma coisa ruim. Acho uma benção, não uma maldição", disse Lindsay sobre os 90 dias que terá que passar internada na clínica de reabilitação.

Depois da série de perguntas, Lindsay começou a chorar e acabou comovendo o apresentador. "Oh, muito obrigada. Agora você torna tudo muito óbvio. Estou tocado agora porque você acabou comigo. Você é adorável", disse Letterman.

Recentememte, Lindsay Lohan esteve no Brasil para participar da divulgação da grife John John. A atriz também curtiu o primeiro dia de festival do Lollapalooza e foi para uma boate paulistana. Em Santa Catarina, a ruiva foi para uma festa na boate Café De La Musique e bebeu só água e refrigerante.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.