Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Lindsay Lohan se reúne com elenco de 'Meninas Malvadas' para ensaio

Lindsay Lohan, Rachel McAdams, Amanda Seyfried, Lacey Chabert e Tina Fey, elenco principal do filme "Meninas Malvadas", posaram juntas para um ensaio especial da revista "Entertainment Weekly". O longa-metragem completa 10 anos em 2014 e a atriz já havia anunciado uma possível reunião com as estrelas em março deste ano.

As atrizes aparecem com vestidos suntuosos em poses elegantes. Linday tem uma foto abraçada com Tina, que interpretou Ms. Norbury, diretora da escola. A humorista também é roteirista do filme.

Lindsay está de namorado novo

A atriz começou um relacionamento com Tom Cruise, segundo a revista norte-americana "OK". O namoro teria começados há algumas semanas. O encontro entre os atores aconteceu recentemente durante um evento em Londres, na Inglaterra, e de lá pra cá, o mais novo casal de Hollywood não se separou mais.

Apesar do encontro amoroso ter acontecido só agora, os dois já são velhos conhecidos. Eles se trabalharam juntos em 2005 quando Lindsay, que completou 28 anos em julho, atuou no filme "Missão Impossível 3", protagonizado por Tom.

Atriz está engajada na política

Lindsay chegou a apoiar a candidatura de Aécio Neves por meio de um texto em seu perfil do Twitter. "O Brasil precisa mudar e eu apoio Aécio Neves. Ele merece ganhar a presidência para impulsionar mudanças e políticas positivas para todas as pessoas do Brasil, um país que eu adoro", escreveu a atriz.

Depois de gerar polêmica com o post, Lindsay removeu a publicação de apoio ao candidato. Internautas questionaram o envolvimento da atriz com o Brasil. Que viagem, Lindsay!", escreveu um seguidor. Outro aconselhou: "Vai fazer filme, amiga".

Lindsay já teve problemas com drogas

A atriz ficou internada por 90 dias em uma clínica de reabilitação no ano passado. Durante o período em que esteve na rehab, a atriz escreveu um diário sobre seus dias.

"Lindsay estava tão obcecada em escrever no seu diário que o fazia em qualquer lugar, a qualquer hora", afirmou uma fonte ao site "Radar Online".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.