Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Tendência de make: 5 marcas que vendem lip tint para você escolher seu favorito

Compartilhe no Facebook
Já ouviu falar do lip tint? O produto de make para os lábios que sido queridinho das fashionistas é uma espécie de batom multifuncional. A proposta? Manchar ou "tingir" os lábios, como o próprio nome já diz, garantindo uma cor natural, que faz parecer ser o tom da sua própria boca. O legal é que ele também pode ser usado como blush! Já se apaixonou pela tendência e quer um lip tint pra chamar de seu? A gente reuniu 5 marcas acessíveis que vendem o item!

O lip tint é a nova febre de maquiagem entre as influencers e celebs: o produto é uma espécie de batom líquido, que lembra até um gloss, e que pode ser usado tanto nos lábios quanto nas maçãs do rosto, imitando o blush tradicional. Só que, diferentemente do batom líquido comum, o lip tint seca bem rapidinho, já que a proposta é aplicá-lo com batidinhas sobre os lábios para dar aquele efeito de boca manchadinha. E enquanto o gloss tradicional entrega um efeito molhado, a ideia do lip tint é garantir um efeito matte e opaco, como se a boca tivesse uma corzinha rosada ou avermelhada mais intensa e natural. Várias marcas brasileiras - e acessíveis! - já vendem os seus lip tints. Olha só:

1 - Boca Rosa, da Payot

A Payot lançou duas cores de lip tint: uma vermelha e uma rosa, com a proposta de garantir lábios coradinhos de forma natural, tanto para o dia a dia quanto para à noite. Segundo a marca, o produto age como uma tinta vermelha bem pigmentada que colore a pele e mantém o tom por bastante tempo. O legal é que o vidrinho é pequeno e prático para carregar na bolsa, como se fosse um vidro de esmalte, e também pode ser aplicado nas bochechas, imitando o blush.

2 - Lip Tinted, da Océane

O Lip Tinted da Océane tem textura bem sequinha e acabamento matte, além de alta cobertura e longa duração. Segundo a marca, a textura é bem fina e macia, e não precisa de muita quantidade para que a cor sobressaia. São 10 tons, entre nude, rosa, vermelho e marrom.

3 - Lip Tint sem brilho, da Tracta

A Tracta lançou o lip tint em 3 cores: vinho, pêssego e rosa, para atender a todos os tons de pele. O produto tem alta fixação e não deixa aquele brilho de gloss, ou seja, ideal para quem gosta do efeito matte natural e hidratado. Segundo a marca, ele também pode ser usado como blush, esfumando com os dedos.

4 - Lip Tint com vitamina E, da Catharine Hill

A marca Catharine Hill criou o lip tint Chill em três cores: um rosa mais claro, outro mais escuro e um vermelho. O legal é que o produto tem Vitamina E e ácido hialurônico na fórmula, que ajudam a deixar os lábios mais hidratados enquanto estão coradinhos. Também dá para ser usado nas maçãs do rosto, como blush.

5 - Lipt tint em gloss que se adapta à cor dos lábios

O lip tint Diamond Black, da marca Miss Lary, não tem uma cor exata: ele se adapta ao tom dos seus lábios! A cor do produto é curiosamente preta, mas muda para tons rosados ou mantém-se transparente, de acordo com o pH da sua pele. Ao aplicar, ele tem um aspecto de gloss com um brilho intenso, que vai se alterando depois de alguns minutinhos. Segundo a marca, ele adere bem à pele, basta aplicar dando batidinhas com os dedos.

(Por Beatriz Doblas)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.