Lisandra Souto e Gustavo Fernandes terminam namoro: 'Estilos diferentes'
Publicado em 26 de outubro de 2014 14:07
Por Purepeople
Lisandra Souto e Gustavo Fernandes não estão mais juntos. A atriz terminou o namoro com o empresário depois de uma viagem para França e Portugal. Eles assumiram o namoro em julho do ano passado durante uma festa na casa da amiga Liliana Rodriguez. "Foi legal e sério, um compromisso assumido. Mas quando duas pessoas são tão diferentes como nós éramos, a relação não vai adiante", disse em entrevista à colunista da Patricia Kogut, do jornal "O Globo". A atriz alegou que os dois tinham "estilos de vidas diferentes". Começo de namoro Lisandra apareceu pela primeira vez publicamente com Gustavo no Prêmio Multishow de Música Brasileira. Na época, ela negou o namoro. "Ele é só amigo e se chama Gustavo Fernandes", disse sem dar nenhum detalhe. A atriz assumiu o namoro na inauguração da exposição Casa real, na fazenda da apresentadora Liliana Rodriguez, em Vassouras. A anfitriã anunciou Gustavo como namorado. Em entrevista à revista "Caras" no ano passado, Lisandra contou como se encantou
Lisandra Souto termina namoro com Gustavo Fernandes, em 26 de outubro de 2014
Lisandra Souto e Gustavo Fernandes namoraram por pouco mais de um ano
Lisandra Souto e Gustavo Fernandes viajaram para França e Portugal
Lisandra Souto e Gustavo Fernandes se separam
Lisandra Souto alegou que levava um 'estilo de vida diferente'
Lisandra Souto e Gustavo Fernandes não estão mais juntos
Veja + após o anúncio

Lisandra Souto e Gustavo Fernandes não estão mais juntos. A atriz terminou o namoro com o empresário depois de uma viagem para França e Portugal. Eles assumiram o namoro em julho do ano passado durante uma festa na casa da amiga Liliana Rodriguez.

"Foi legal e sério, um compromisso assumido. Mas quando duas pessoas são tão diferentes como nós éramos, a relação não vai adiante", disse em entrevista à colunista da Patricia Kogut, do jornal "O Globo". A atriz alegou que os dois tinham "estilos de vidas diferentes".

Começo de namoro

Lisandra apareceu pela primeira vez publicamente com Gustavo no Prêmio Multishow de Música Brasileira. Na época, ela negou o namoro. "Ele é só amigo e se chama Gustavo Fernandes", disse sem dar nenhum detalhe.

A atriz assumiu o namoro na inauguração da exposição Casa real, na fazenda da apresentadora Liliana Rodriguez, em Vassouras. A anfitriã anunciou Gustavo como namorado.

Em entrevista à revista "Caras" no ano passado, Lisandra contou como se encantou por Gustavo. "Desde que o conheci, sua generosidade mexeu comigo. O caráter, o jeito simples... Somos muito parecidos", disse a atriz. "Pela história de vida dela, vejo que sempre valorizou a família, é dedicada aos filhos, ao trabalho e, sobretudo, tem bom coração. Exatamente como procuro ser", elogiou o empresário.

Ciúmes

No Carnaval deste ano, Lisandra discutiu com Gustavo no camarote onde acompanhavam o segundo dia de desfiles das escolas de samba na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

"Não pode ver bunda de mulher! Que falta de respeito!", gritava Lisandra enquanto Gustavo tentava se justificar. Apesar da briga em público, os dois foram embora juntos, de mãos dadas.

Tande, ex-marido de Lisandra, estava no mesmo camarote com a namorada, Tatiana Pansini. Eles se separaram em junho de 2012.

Sobre
Lisandra Souto
Lisandra Souto
Lisandra Souto e marido, Gustavo Fernandes, se beijam em passeio por shopping
30 de março de 2018 12:11
Lisandra Souto, após 2 términos, marca casamento com empresário: 'Feliz'
11 de maio de 2017 20:05
Fora do 'Dança Dos Famosos', Lisandra Souto mostra exame: 'Fratura na costela'
19 de setembro de 2016 09:47
Semelhança entre Lisandra Souto e filha de 16 anos, Yasmin, chama atenção. Fotos
6 de maio de 2016 10:01
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Separação Casal
Sobre o mesmo tema
Após término, Gustavo Mioto se irrita com Leo Dias e rebate supostas indiretas para Ana Castela: 'Passei dessa fase de criança'
Após término, Gustavo Mioto se irrita com Leo Dias e rebate supostas indiretas para Ana Castela: 'Passei dessa fase de criança'
19 de janeiro de 2024
Gustavo Mioto toma forte atitude após separação com Ana Castela e namoro pode ser retomado. Detalhes!
Gustavo Mioto toma forte atitude após separação com Ana Castela e namoro pode ser retomado. Detalhes!
24 de outubro de 2023
Notícias similares
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso separados? Assessoria se pronuncia após nota de colunista sobre crise no casamento
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso separados? Assessoria se pronuncia após nota de colunista sobre crise no casamento
7 de novembro de 2023
Tomou jeito? Após Bruna Biancardi revelar perrengue, Neymar surge com Mavie e sem a influenciadora: 'Boa...'
Tomou jeito? Após Bruna Biancardi revelar perrengue, Neymar surge com Mavie e sem a influenciadora: 'Boa...'
6 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias