Lisandra Souto conta como se encantou por Gustavo: 'Jeito simples mexeu comigo'
Publicado em 21 de agosto de 2013 14:07
Por Purepeople
Lisandra Souto, atriz que integrou o elenco da novela "Salve Jorge", antecedente de "Amor à Vida", falou sobre o seu relacionamento atual com o empresário Gustavo Fernandes em entrevista à revista "Caras", publicada nesta quarta-feira (21). Lisandra é mãe de Yasmin, de 14 anos, e Yago, de 10, frutos do casamento com o ex-jogador de vôlei Tande, de quem se separou há cerca de um ano. "Desde que o conheci, sua generosidade mexeu comigo. O caráter, o jeito simples... Somos muito parecidos", declarou a artista sobre Gustavo. O empresário também não poupou elogios à namorada: "Pela história de vida dela, vejo que sempre valorizou a família, é dedicada aos filhos, ao trabalho e, sobretudo, tem bom coração. Exatamente como procuro ser". O encontro também está dando certo no campo profissional. Gustavo está trabalhando para lançar o cantor Paulinho Reis, e Lisandra, que gravou um clipe com o sertanejo, está apoiando: "Quero fazer o mesmo que a Glória Perez fez por mim, quando me deu a oportuni
Lisandra Souto e o novo namorado, o empresário Gustavo Fernandes, falam a respeito da relação em entrevista publicada em 20 de agosto de 2013
Lisandra Souto disse que Gustavo Fernandes lhe traz paz e segurança
Lisandra Souto e o novo namorado começaram a sair como amigos em junho de 2013
Lisandra Souto disse estar mais amadurecida para o novo relacionamento
Lisandra Souto foi casada com o ex-jogador de vôlei Dante, com quem teve os filhos Yasmim, de 14 anos, e Yago, de 10
Lisandra Souto integrou o elenco da novela 'Salve Jorge', de Glória Perez
Veja + após o anúncio

Lisandra Souto, atriz que integrou o elenco da novela "Salve Jorge", antecedente de "Amor à Vida", falou sobre o seu relacionamento atual com o empresário Gustavo Fernandes em entrevista à revista "Caras", publicada nesta quarta-feira (21). Lisandra é mãe de Yasmin, de 14 anos, e Yago, de 10, frutos do casamento com o ex-jogador de vôlei Tande, de quem se separou há cerca de um ano.

"Desde que o conheci, sua generosidade mexeu comigo. O caráter, o jeito simples... Somos muito parecidos", declarou a artista sobre Gustavo. O empresário também não poupou elogios à namorada: "Pela história de vida dela, vejo que sempre valorizou a família, é dedicada aos filhos, ao trabalho e, sobretudo, tem bom coração. Exatamente como procuro ser".

O encontro também está dando certo no campo profissional. Gustavo está trabalhando para lançar o cantor Paulinho Reis, e Lisandra, que gravou um clipe com o sertanejo, está apoiando: "Quero fazer o mesmo que a Glória Perez fez por mim, quando me deu a oportunidade de trabalhar em 'Salve Jorge' após 15 anos longe da TV".

Gustavo contou como tudo começou: "Fui à clínica de dermatologia da qual ela é sócia, Les Peaux. Tinha de retirar manchas na pele. Cheguei lá e vi Lisandra conversando com clientes. Entrei no papo e contei que era guitarrista da Banda Cadillac. A gente começou a se falar e ela me convidou para um prêmio de música, em junho, no Rio. Fomos apenas como amigos e não imaginei que teria aquela repercussão. Dias depois, aqui neste estúdio, é que demos o primeiro beijo. Ela veio ver ensaio do grupo e rolou".

Lisandra contou que queria encontrar alguém especial: "Gustavo é divorciado há muitos anos. Já eu estava começando a me recuperar da separação, ainda muito focada nos filhos e na novela, que marcou meu retorno à TV. Mas sentia, sim, vontade de um dia encontrar um cara legal. Foi uma boa surpresa!"

A atriz disse que os filhos já conheceram o novo namorado e gostaram muito dele. Já Gustavo foi mais cauteloso: "Tenho duas meninas saindo da adolescência. Já conhecem Lisandra, não as crianças dela. Estamos juntos há pouco tempo. Daremos um passo de cada vez". E ainda completou sobre um possível casamento com Lisandra: "Depois da minha separação, adotei uma postura Tim Maia. Hoje é hoje, amanhã é amanhã e depois de amanhã é depois de amanhã. Não crio expectativas. Vivo um dia de cada vez".

Lisandra concluiu a respeito do novo relacionamento: "Com a idade amadurecemos, não repetimos os erros e passamos a ver tudo de outra forma. Isso faz toda a diferença. Gustavo me traz paz e segurança".

Sobre
Lisandra Souto
Lisandra Souto
Lisandra Souto e marido, Gustavo Fernandes, se beijam em passeio por shopping
30 de março de 2018 12:11
Lisandra Souto, após 2 términos, marca casamento com empresário: 'Feliz'
11 de maio de 2017 20:05
Fora do 'Dança Dos Famosos', Lisandra Souto mostra exame: 'Fratura na costela'
19 de setembro de 2016 09:47
Semelhança entre Lisandra Souto e filha de 16 anos, Yasmin, chama atenção. Fotos
6 de maio de 2016 10:01
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Namoro
Sobre o mesmo tema
'João Guilherme está encantado por Bruna Marquezine': vazam detalhes do affair dos pombinhos
'João Guilherme está encantado por Bruna Marquezine': vazam detalhes do affair dos pombinhos
9 de janeiro de 2024
Wanessa Camargo e Dado Dolabella: o namoro depois de 18 anos começou de um jeito que você nunca imaginaria
Wanessa Camargo e Dado Dolabella: o namoro depois de 18 anos começou de um jeito que você nunca imaginaria
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Fim! Deniziane termina com Matteus no 'BBB 24' e web se irrita com decisão da sister: 'Tirou a barba, acabou o amor'
Fim! Deniziane termina com Matteus no 'BBB 24' e web se irrita com decisão da sister: 'Tirou a barba, acabou o amor'
15 de fevereiro de 2024
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
13 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias