'A Fazenda 14': agora é fogo no feno! Record divulga LISTA OFICIAL dos participantes
Atualizado em 13 de setembro de 2022 10:02
Publicado em 6 de setembro de 2022 10:41
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Agora é oficial, sem supostas listas ou especulações: estes são os nomes confirmados em 'A Fazenda 14'. Saiba detalhes!
Lista oficial 'A Fazenda 2022': confira os participantes confirmados! A Fazenda 2022: Deolane Bezerra é um dos nomes mais esperados e está confirmada no reality show A Fazenda 2022: Thomaz Costa, ator e ex-namorado de Larissa Manoela, completa o elenco do reality A Fazenda 2022: Kerline Cardoso ganhou fama ao reagir com muito bom humor ao fato de ser a primeira eliminada do 'BBB 21' A Fazenda 2022: Ruivinha de Marte está confirmada no elenco
Veja + após o anúncio

A Record TV começou a divulgar a lista oficial dos participantes de "A Fazenda 14", que estreia na próxima terça-feira (13) com a disputa de um prêmio milionário. O anúncio dos seis primeiros participantes aconteceu durante o "Hoje em Dia", marcado pelo reencontro de Ana Hickmann e Adriane Galisteu.

A emissora surpreendeu o público nesta sexta (09) com o anúncio de mais 2 nomes (incluindo ex da mãe de Neymar). O restante dos participantes vai ser anunciado na pré-estreia, nesta segunda-feira 12 de setembro.

+ Veja mais notícias de 'A Fazenda 14' em nosso canal especial sobre o reality

'A FAZENDA 14': CONFIRA A LISTA OFICIAL DOS PARTICIPANTES

Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho

Ruivinha de Marte, influenciadora digital

Deborah Albuquerque, musa do Paulistão e ex-'Power Couple'

Thomaz Costa, ator do elenco de 'Carrossel' e ex-vendedor de conteúdos adultos

Iran Malfitano, ator famoso por papéis na TV Globo nos anos 2000

Deolane Bezerra, advogada e influenciadora digital

Tiago Ramos, modelo e ex-namorado da mãe de Neymar

• Kerline, ex-'BBB 21'

• Shayan, ex-participante do "Casamento às Cegas"

• Rosiane Pinheiro, dançarina

• Ingrid Ohara, influenciadora digital

• Lucas Santos, ator e cantor

• Tati Zaqui, funkeira

• Vini Buttel, ex-'De Férias com o Ex'

• Pelé Milflows, cantor

• Bruno Tálamo, jornalista

Pétala Barreiros, influenciadora digital

• Bárbara Borges, atriz

• André Marinho, cantor e ex-integrante do 'Br'oz'

• Alex Gallete, ex-participante de 'A Casa'

'A FAZENDA 14': QUEM SÃO OS PARTICIPANTES DO PAIOL?

O paiol traz cinco participantes que vão disputar a preferência do público. Apenas um deles se juntará aos 20 peões e se tornará um participante oficial da edição. Os outros quatro ficarão em "stand by", prontos para entrarem no reality caso algum participante oficial seja expulso ou desista do reality.

• Bia Miranda, influenciadora e neta de Gretchen

• André Santos, ex-jogador de futebol

• Claudia Baronesa, ex-Power Couple, mãe do MC Gui

• MC Créu, funkeiro

• Suzi Sasaki, atriz do Teste de Fidelidade do programa de João Kleber.

'A FAZENDA 14': CONHEÇA MAIS SOBRE OS PARTICIPANTES CONFIRMADOS

Ellen Cardoso, 41 anos, canceriana: Conhecida como Mulher Moranguinho, ela ganhou fama como dançarina de funk em 2008. Ellen foi a substituta da Mulher Melancia, quando ela deixou o ballet do MC Créu. Em 2009, deixou a equipe do funkeiro para tentar carreira como cantora. No ano seguinte, conheceu o cantor Naldo Benny nos bastidores de um clipe e eles engataram um romance repleto de polêmicas; a ex-mulher do artista alega que a dançarina foi o pivô do fim do casamento. Em 2017, ela denunciou o MC por agressão, mas decidiu dar uma nova chance ao casamento meses depois.

Ruivinha de Marte, 25 anos, aquariana: Anny Bergatin ganhou fama como influenciadora digital por conta das danças "diferentonas" e dos publiposts engraçados. Entre Instagram e TikTok, ela já ultrapassou a marca de 24 milhões de seguidores. Paralelo à carreira de influencer, ela também lança músicas e já dividiu o palco com Joelma, de quem é grande fã. Em 2021, estrelou o clipe de Anitta e Pedro Sampaio, "No Chão Novinha".

Deborah Albuquerque, 37 anos, capricorniana: Deborah ganhou fama no começo dos anos 2000 como dançarina do grupo de axé As Ronaldinhas. Nos anos seguintes, foi Musa do Paulistão. Na década seguinte, foi assistente de palco do "Legendários", da Record TV. A personalidade da mídia voltou a ser destaque no "Power Couple 5", onde foi uma das participantes mais polêmicas.

Thomaz Costa, 22 anos, canceriano: No teatro desde os 3 anos, Thomaz se tornou um rosto conhecido na televisão em 2009, quando venceu um concurso do programa "Hebe" e participou de uma novela no SBT. A fama com o grande público veio em 2012, quando interpretou o personagem Daniel em "Carrossel". No ano passado, passou a vender fotos eróticas em uma plataforma, mas desistiu da profissão por conta da religião. Na vida pessoal, o namoro mais lembrado é com Larissa Manoela.

Iran Malfitano , 41 anos, libriano: O ator ficou famoso no começo dos anos 2000 ao participar de três temporadas de "Malhação", na pele do personagem Gui. Na TV Globo, participou de outras novelas famosas, como "Cobras e Lagartos" e "A Favorita". Em 2009, foi contratado pela Record TV, onde fez "Bela, a Feia" e outras tramas bíblicas. Nos últimos anos, voltou à mídia depois que se transformou em motorista de aplicativo. Na época, ele estava há um ano sem trabalho. Além da carreira artística, ele também se dedica ao paraquedismo e à criação de abelhas.

Deolane Bezerra, 34 anos, escorpiana: Conhecida como Doutora Deolane, ela é advogada, atua na área criminalista e tem um escritório em sociedade com as irmãs. Deolane também é pós-graduada nas áreas de Direito Penal e Processo Penal. A pernambucana viu sua vida se transformar em maio de 2021, quando o então marido, MC Kevin, morreu ao cair da sacada de um hotel. Desde então, ela se transformou em uma das influenciadoras digitais mais comentadas e requisitadas do país e só no Instagram, está prestes a bater 15 milhões de seguidores. Em julho, foi alvo de um mandado de busca e apreensão como parte de uma investigação de um suposto crime contra a economia popular e associação criminosa.

Kerline Cardoso, 30 anos, taurina: Kerline participou do "BBB 21", que consagrou Juliette como vencedora, mas foi a primeira eliminada da edição. No entanto, soube fazer do limão uma limonada e se destacou nas redes sociais com um humor ácido e um pouco autodepreciativo, onde debochava do próprio azar de deixar o reality na primeira semana. Nascida em Fortaleza, sempre foi apaixonada pelo ramo da beleza e começou a fazer conteúdos sobre o assuntos nas redes sociais. Atualmente, acumula mais de 1,5 milhão de seguidores só no Instagram.

Tiago Ramos, 24 anos, sagitariano: O rapaz se divide entre trabalhos como gamer e modelo, mas ganhou fama nacional ao namorar Nadine Gonçalves, a mãe de Neymar. Desde então, acumulou polêmicas por conta do relacionamento conturbado com a mãe do atleta, que teve até uma briga que resultou em 12 pontos no braço dele. Recentemente, chegou a anunciar venda de conteúdo adulto na web, mas voltou atrás.

Shayan, 31 anos, capricorniano: o empresário ficou conhecido após participar do reality "Casamento às Cegas", da Netflix. O iraniano está há oito anos no Brasil e, no país, empresário e digital influencer. No "Casamento às Cegas", Shayan se envolveu em algumas polêmicas após se relacionar com Ana Prado. A relação dos dois não terminou bem após o reality.

Rosiane Pinheiro, 48 anos, canceriana: a dançarina carioca destaque no grupo de pagode Gang do Samba. Rosiane também foi finalista do concurso "Morena do Tchan" em 1997. Já participou da "Turma do Didi", "Casseta e Planeta" e "A Praça É Nossa".

Ingrid Ohara, 25 anos, sagitariana: a jovem ficou famosa nas redes sociais após criar um canal no YouTube. Com o canal, Ingrid conseguiu mais de 7 milhões de inscritos. Alguns de seus vídeos já chegaram a mais de dez milhões de visualizações.

Lucas Santos, 22 anos, capricorniano: Lucas Santos ficou conhecido após interpretar o personagem Paulo Guerra em "Carrossel". Dois anos após o remake da novela, o ator protagonizou o spin-off da novela "Patrulha Salvadora".

Tati Zaqui, 28 anos, aquário: a funkeira ficou nacionalmente conhecida após o lançamento da música "Parará Tibum", em 2014. Desde então, a cantora não saiu mais da cena e continuou lançando hits. Em julho de 2015, aos 21 anos, estrelou a revista Playboy. "Surtada", lançada em 2019, alcançou o primeiro lugar do ranking diário de músicas mais tocadas no Brasil no Spotify.

Vini Büttel, 32 anos, virginiano: foi escolhido Mr, Espírito Santo, em 2019. Ele participou do "De Férias com o Ex", na MTV. Vini gerou polêmica nas redes sociais ao ter o nome apontado como participante de "A Fazenda".

Pelé Milflows, 22 anos: nascido em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, Pelé surgiu na música aos 16 anos, em batalhas de rap. Uma de suas músicas atingiu mais de 130 milhões de views no YouTube.

Bruno Tálamo, 33 anos: repórter do "A Tarde É Sua", da Sônia Abrão, começou a carreira como locutor de rádio. Antes de chegar na Rede TV!, Bruno já teve passagens pela Record TV e Band.

Pétala Barreiros, 22 anos: a influenciadora digital ganhou maior popularidade após acusar o ex-marido Marcos Araujo de traição e abuso. Após a polêmica, recebeu o apoio de diversas pessoas nas redes sociais. Pétala é mãe de Lorenzo, de 6 anos, e Lucas, de apenas 9 meses.

Bárbara Borges, 43 anos: a atriz estreou nas novelas em "Porto dos Milagres". Bárbara também ganhou destaque em "Malhação". Em 2008, participou do quadro Circo do Faustão no Domingão do Faustão.

André Marinho, 43 anos: cantor e apresentador, o artista ganhou popularidade após fazer parte da boyband "Br'oz", até 2005. Entre 2008 e 2015 também foi vocalista do grupo de pagode Cupim de Mesa e em 2016 retornou ao Br'oz.

Alex Gallete, 31: o ex-participante e vice-campeão de "A Casa" também é dono de uma marca de roupas. Além disso, Alex acumula mais de 605 mil seguidores nas redes sociais.

Sobre
A Fazenda 2022/A Fazenda 14
A Fazenda 2022/A Fazenda 14
Brigas e muito barraco: temporada de 'A Fazenda' é marcada por confusões do início ao fim
15 de dezembro de 2022 09:44
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Galeria Vertical TV A Fazenda Reality Show Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': lista de participantes famosos ATUALIZADA tem Simaria, Carol Nakamura e Lauana Prado. Veja nomes vazados!
'BBB 24': lista de participantes famosos ATUALIZADA tem Simaria, Carol Nakamura e Lauana Prado. Veja nomes vazados!
28 de dezembro de 2023
'BBB 24': lista oficial tem Wanessa Camargo, Yasmin Brunet e mais! Veja TODOS os nomes anunciados pela Globo
'BBB 24': lista oficial tem Wanessa Camargo, Yasmin Brunet e mais! Veja TODOS os nomes anunciados pela Globo
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Roça de 'A Fazenda 2023' pós-desistência de Lucas Souza terá André Gonçalves ELIMINADO? Enquete UOL indica futuro do ator
Roça de 'A Fazenda 2023' pós-desistência de Lucas Souza terá André Gonçalves ELIMINADO? Enquete UOL indica futuro do ator
23 de novembro de 2023
Lucas Souza mantém silêncio 24h após desistir de 'A Fazenda 2023' e equipe do ex de Jojo Todynho atualiza seu estado emocional
Lucas Souza mantém silêncio 24h após desistir de 'A Fazenda 2023' e equipe do ex de Jojo Todynho atualiza seu estado emocional
23 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias