Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Lívia Andrade dispensa dieta para desfile de carnaval: 'Pizza e refrigerante'

Compartilhe no Facebook
Lívia Andrade desfilou em carro alegórico da Pérola Negra em enredo sobre o povo cigano, em São Paulo. A apresentadora contou que não malha há dois anos e que deixou a dieta de lado antes de cruzar o Sambódromo do Anhembi. 'Comi pizza com refrigerante', afirmou. Assim como Sabrina Sato e Viviane Araujo, Lívia terá jornada dupla no carnaval e desfila neste domingo (23) pela Paraíso do Tuiuti, no Rio

Lívia Andrade deixou a dieta de lado um dia antes de fazer sua estreia no desfile da Pérola Negra. De última hora, a apresentadora do SBT aceitou o convite para ser destaque da agremiação em um enredo que fez homenagem ao povo cigano. "Comi pizza com refrigerante", afirmou ao portal "G1" Lívia, que desfila neste domingo (23) pela Paraíso do Tuiuti como rainha de bateria. Por conta dos ensaios, a apresentadora precisou encarar a ponte aérea e em um dos esquentas apostou em um body cavado.

Lívia nega ter feito cirurgia no rosto e que não malha há 2 anos

A colega de emissora de Eliana garantiu ainda que está há dois anos longe da malhação e que nunca operou o rosto. "A vida é tão gostosa de aproveitar, eu não quero ter de fazer nada. Não quero ter de malhar. Carnaval não é para exibir o melhor corpo, é para pobre, rico, todo mundo curtir. Não quero ter cobrança, quero estar bem", assegurou a musa. E Lívia afirmou ainda ter ligação com o povo nômade, homenageado pela Pérola nesse carnaval. "Sou devota de Santa Sara (a protetora dos ciganos). Não tenho a certeza de que o sangue cigano corre em minhas veias, mas tenho certeza que a alma é cigana", apontou ela, destaque da última alegoria da agremiação. A escola abriu os desfiles da segunda noite do Grupo Especial.

Pérola Negra homenageou ciganos em desfile. Detalhes!

Até 2019, Lívia era presença garantida nos desfiles da Império de Casa Verde, mas agora o bairrismo ficou em outro plano. "Agora acho importante conhecer outras comunidades. O carnaval é uma grande família", explicou. De volta ao Grupo Especial após três anos, a Pérola enfrentou um drama dias antes do desfile: 40% das fantasias se perderam por conta de um temporal em São Paulo. Com o enredo "Bartali Tcherain – A estrela cigana brilha na Pérola Negra!", de Anselmo Brito, a vermelha, preta, azul e branca tenta o seu primeiro título no Grupo Especial. O desfile lembrou a lenda que os ciganos surgiram depois que o Deus Krishna entregou ao Deus Ganesha um baú. Uma alegoria trouxe o templo da Deusa Kali, enquanto os ritmistas vieram fantasiados de ciganos, e um dos casais de mestre-sala e porta-bandeira representavam os espíritos de Olokun.

Sabrina usou fantasia sem penas em desfile da Gaviões

Outro destaque do carnaval de São Paulo foi Sabrina Sato. Representando Julieta no desfile da Gaviões da Fiel, a japa cruzou o Anhembi com fantasia metálica. "Pérolas, cristais e nenhuma pena", detalhou a mãe da pequena Zoe, que horas antes esbanjou fofura com uma fantasia para prestigiar a mãe. Já na primeira noite do Grupo Especial o grande destaque foi Viviane Araujo, que usou uma fantasia toda em tons de vermelho para representar a luxúria.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.