Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Musa galáctica! Lívia Andrade vira Princesa Leia na Império de Casa Verde. Fotos

Compartilhe no Facebook
A apresentadora do SBT combinou um look assinado por Michelly X com botas overknee branca e peruca morena para encarnar uma personagem icônica do mundo dos cinemas. 'É uma releitura de Princesa Leia, uma princesa moderna...', afirmou a madrinha de bateria. A sétima arte foi homenageada pelo enredo da escola de São Paulo. No Rio de Janeiro, Lívia vai desfilar na Paraíso do Tuiuti na segunda-feira (04).

Madrinha da bateria da Império de Casa Verde, Lívia Andrade apostou em uma fantasia moderna para vir à frente da ala conhecida como o "coração da escola" pelos amantes de Carnaval no Sambódromo do Anhembi na sexta-feira (01), em São Paulo. De botas overknee brancas, peruca morena e figurino de Michelly X feito de vinil, seda e PVC e representava uma protagonista da saga "Star Wars" no enredo que homenageava o cinema. "É uma releitura de Princesa Leia, uma princesa moderna... Eu adoro cinema, adoro Star Wars", explicou à imprensa a apresentadora, que, durante os ensaios técnicos, já havia se inspirado em clássicos como "Cantando na Chuva" e na personagem Pedrita da animação "Os Flintstones".

Veja também

Fantasia foi aprovada no mesmo dia: 'Fiquei nervosa'

Ela também contou que passou por um imprevisto na fantasia: a stylist só entregou o look para ela horas antes do desfile. "A Michelly (estilista) sempre falou para eu ficar tranquila, que realmente é o primeiro ano que eu faço uma fantasia com ela. Ela sempre me tranquilizou, mas eu fiquei muito nervosa. Em questão de horas, ela fez essa roupa e era tudo que eu queria e mais um pouco", comemorou Lívia, que também se fantasiou de Cleópatra em ensaio técnico.

Apresentadora fará dobradinha em ponte aérea

E, em 2019, Lívia entrará para o time de famosas que encara o Carnaval no Rio e em São Paulo - do qual fazem parte, por exemplo, Sabrina Sato, rainha de bateria da Gaviões da Fiel e da Vila Isabel, e Viviane Araújo , rainha da Mancha Verde e do Salgueiro. Em entrevista anterior, a apresentadora do "Fofocalizando" contou a expectativa para a dobradinha: em terras cariocas, ela sai na mesma escola que a ex-BBB Gleici Damasceno, Paraíso do Tuiuti. "Esse ano assumi essa responsabilidade, respirei fundo, tomei coragem e aceitei o convite! Além da escola ter uma personalidade forte como a minha, o enredo fala de um bode que também tem tudo a ver comigo! (risos). Já me ganharam no papo, logo no primeiro encontro! Foram tantas coincidências... E como, para mim, nada na vida é por acaso, aceitei logo o convite da Paraíso do Tuiuti. A escola vem polêmica, forte, colorida e muito divertida".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.