Lívian Aragão entrega sintonia musical com o namorado: 'A gente compõe junto'
Publicado em 12 de janeiro de 2017 16:11
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Namorada de José Marcos exalta ainda boa relação com os pais: 'Nunca brigamos'
Lívian Aragão entregou sintonia musical com o namorado, o DJ José Marcos: 'A gente escuta vários tipos de música e acaba compondo umas junto'
Lívian Aragão ajuda o namorado, José Marcos, no trabalho: 'Montar as playlists para as festas'
Lívian Aragão e José Marcos se programa para seus horários não entrarem em conflito, como explicou para a revista 'Vogue': 'A gente se programa antes. Sempre queremos saber os horários um do outro para poder se ver. Nossas vidas são bastante corridas, mas para tudo tem um jeito'
Lívian Aragão não teme o assédio ao namorado, José Marcos: 'Posso confiar e é extremamente profissional'
Lívian Aragão exaltou a boa relação com os pais: 'Nunca discutimos'
Lívian Aragão tem vontade de ser escritora: 'Não vejo a hora de publicar um livro meu'
Veja + após o anúncio

Lívian Aragão assumiu o namoro com o DJ José Marcos no mês passado. E agora a filha de Renato Aragão comentou o que lhe atraiu no adolescente. "Sempre fui apaixonada por música. Sou totalmente eclética! E acho que isso mais me uniu com o Zé, porque a gente escuta vários tipos de música e acaba compondo umas junto", detalhou a atriz. A relação começou a ser questionada pelos fãs no início de novembro quando a jovem posou abraçada ao DJ, mas na época Lívian negou o namoro.

"O que a gente mais gosta de fazer juntos é ouvir música e montar sets diferentes. Eu o ajudo a montar as playlists para as festas, ou assistimos um filme... Parece que não, mas somos muito caseiros", contou para a revista "Vogue". A adolescente explicou ainda como ela e o namorado fazem para seus horários não entrarem em conflito.

"Ainda não aconteceu dos nossos horários não baterem, até porque a gente se programa antes. Sempre queremos saber os horários um do outro para poder se ver. Nossas vidas são bastante corridas, mas para tudo tem um jeito", detalhou. E disse não temer o assédio ao DJ "Quanto às 'marias-picapes', elas sempre estarão lá, é inevitável. Mas eu conheço o Zé, e ele, além de ser uma pessoa que eu posso confiar é extremamente profissional", garantiu.

Atriz comenta relação com os pais: 'Nunca discutimos'

Sem plano B na carreira, mas com vontade de ser escritora ("não vejo a hora de publicar um livro meu", como já fizeram Larissa Manoela e Maisa Silva), a adolescente planeja ir para o exterior. "Estudar fora do país, só se for faculdade de cinema ou artes cênicas em Los Angeles (EUA). Mas também só se não tiver trabalhando aqui no Brasil", ponderou Lívian, cujo sonho profissional é ser a mocinha de uma novela das nove e que não descartou assinar a sua própria coleção de moda, como já fez Sasha, de quem é amiga.

Filha caçula de Renato Aragão, a quem deu beijo no lançamento do filme "Os Saltimbancos Trapalhões - Rumo a Hollywood", a atriz garantiu ter ótima relação com os pais. "Que eu me lembre, não tem nenhuma discussão. Sempre que eles não deixam eu fazer alguma coisa, a gente senta e conversa para ver o que é melhor. Mas nunca discutimos", contou. Ao ser questionada como planeja o seu casamento, Lívian foi enfática. "Não tive tempo de pensar em casamento ainda. Acho que tá bem distante!", finalizou, aos risos.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Lívian Aragão
Lívian Aragão
Lívian Aragão passeia com novo namorado e pais após revelar relação com influencer
15 de fevereiro de 2022 11:51
Todos os itens
Palavras-chave
Namoro Famosos brasileiros Casal Entrevista
Sobre o mesmo tema
Pornô de casal? Andressa Urach entrega se fará vídeo adulto com novo namorado e avalia a performance do rapaz na cama
Pornô de casal? Andressa Urach entrega se fará vídeo adulto com novo namorado e avalia a performance do rapaz na cama
17 de outubro de 2023
Fernanda Souza entrega relação com a mãe da namorada e explica por quê nunca venceria o  'Ilhados com a Sogra', apresentado por ela mesma
Fernanda Souza entrega relação com a mãe da namorada e explica por quê nunca venceria o 'Ilhados com a Sogra', apresentado por ela mesma
9 de outubro de 2023
Notícias similares
Últimas Notícias
Inscrições 'BBB 25' em dupla! Público terá um jeito inédito de se inscrever na próxima edição do 'Big Brother Brasil'. Veja como!
Inscrições 'BBB 25' em dupla! Público terá um jeito inédito de se inscrever na próxima edição do 'Big Brother Brasil'. Veja como!
28 de março de 2024
Vivi Noronha é atacada após reatar com MC Poze e afirma ser 'muito pior'; casal confirmou volta do namoro após flagra
Vivi Noronha é atacada após reatar com MC Poze e afirma ser 'muito pior'; casal confirmou volta do namoro após flagra
28 de março de 2024
Últimas Notícias