
Livian Aragão (26 anos), filha mais nova de Renato Aragão (90 anos), comentou a respeito dos burburinhos recentes de que seu pai não teria uma relação bacana com Juliana (48 anos), sua irmã, e filha mais velha do humorista, diante de sua orientação sexual.
Recentemente, o eterno "Didi" foi acusado de "esconder" a herdeira, diante de sua opção sexual, além de não lhe auxiliar financeiramente. O famoso, inclusive, já quebrou o silêncio e se defendeu, negando as acusações.
+ Confira aqui quem são todos os filhos de Renato Aragão

Em recente entrevista ao podcast "Inteligência Ltda", Livian deu mais detalhes sobre a relação dos familiares, além do trabalho da irmã como motorista de aplicativo. No bate-papo, a atriz relatou que Juliana tem esta ocupação porque gosta do hábito de dirigir:
"Ju morava com a Martha (ex-mulher de Renato e mãe da maioria dos filhos do artista) nos Estados Unidos durante muitos anos e trabalhava lá em posto de gasolina, porque sempre amou carro e dirigir.", iniciou.
Em seguida, ela complementou: "Polemizaram o fato dela ser Uber, o que a gente não vê problema nenhum, porque é um emprego legítimo", contou a apresentadora.

Em outro momento da conversa, Livian, filha de Renato e de Lilian, comentou que ficou sabendo da vaquinha on-line criada pela irmã, por meio da imprensa: "A gente não fazia ideia. Falei ‘como assim?’. Não entendi nada", disse ela ao podcast.
Na sequência, a comunicadora explicou que Juliana morou com Renato por mais de dez anos. Ela teria saído da casa de Renato no início deste ano (2025): "Depois de um tempo, foi casada e se divorciou. Teve a Julia, que mora com a gente… ela veio morar com a gente, e ficou por mais de dez anos. No início deste ano, ela resolveu sair de casa porque tem 48 anos e pode escolher onde morar", concluiu.