Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Lívian Aragão explica por que não expõe namoro com DJ: 'Poupar a imagem dele'

Juntos desde novembro de 2016, atriz falou sobre relacionamento com DJ

Namorando José Marcos há cerca de 11 meses, Lívian Aragão explicou o motivo de não expor o DJ, para quem já se declarou, e o relacionamento nas redes sociais. "Acho que eu já posto muitas coisas sobre minha vida, o que estou fazendo, o que vou fazer. Poupar a imagem dele foi uma das maneiras de não deixar que minha vida virasse um reality show (risos)", disse à revista "Vogue".

Atriz fala sobre relação com os fãs

Adepta de uma alimentação saudável, Lívian afirmou ainda que lida bem com o assédio do público. Segundo a artista, ela não deixa de interagir com os seus seguidores. "Considero eles minha família. São os que me dão mais suporte em tudo o que eu faço", avaliou. Sobre ter um pai famoso, a jovem de 18 anos considera um meio termo quando se trata da sua carreira. "Sempre vai ter uma cobrança das pessoas para que eu seja uma ótima atriz por eles gostarem do meu pai e quererem que eu seja tão sucedida como ele. Se foi um bônus na minha carreira? Foi e não foi. Foi por eu ter uma fonte de informações, cultura e sabedoria em casa. Meu pai é minha grande inspiração; profissional e como pessoa. Eu admiro muito ele e, graças a Deus, tive essa vantagem de nascer nessa família. Mas, em nenhum momento, ser filha dele facilitou meu trabalho. Eu estudo teatro desde os meus cinco anos e já fiz vários testes... nada veio de mão beijada", contou a filha de Renato Aragão, reforçando que os dois são muito diferentes, apesar de se inspirar muito nele.

Lívian comenta papel em novela

No ar como a portuguesa Angélica em "Tempo de Amar", Lívian tem conciliado as gravações com os estudos. Empolgada com o novo trabalho na TV, ela falou também sobre a personagem e tem tido um preparo especial com as palavras. "Está sendo um desafio muito grande para mim porque ela vive em 1927. Imagina, uma pessoa super conectada na internet entender como é viver sem isso? (Risos) A forma como Angélica fala também é bem diferente de mim. Além do sotaque neutro, que tive que ralar para tirar o meu sotaque carioca", destacou. A artista explica ainda que a trama chegou para ela como um desafio, mas que, para as pessoas, como um resgate do amor. "Todos os dias tem alguma tragédia acontecendo, e esquecemos das coisas boas", ressaltou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.