Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Truques de beauté: como usar living coral no make em 2019

A Pantone anunciou recentemente que o "Living Coral" vai reger todas as tendências em 2019, o que a marca chama de um tom ´animado e cheio de vida, um coral com "undertone" dourado que energiza e vivifica numa pegada suave´. Sendo o encontro do vibrante com o suave, o "Coral Vivo" chega então como uma injeção de energia e frescor, perfeito para o verão! Chegou a hora de incorporar a cor também na sua rotina de beauté!

A gente sabe que o verão nos trópicos é hot e as temperaturas pedem um mood mais fresh. Assim como acontece na moda, a estação traz as cores vivas também pro universo de beauté. Se para as baladas a gente já está apostando no make neon, com direito a laranjinha sim!, a maquiagem do dia promete ser inspirada no "naturalzinho", na "carinha de saúde". É aí que o "Living Coral" entra na jogada (e no necessáire!).

Veja também

A boa notícia é que essa cor permite variações dentro da mesma paleta, pode puxar mais pro laranja, pode mesclar com um rosinha, pode investir no glow e chegar junto no brilho e no dourado também. Assim como o resultado final vai variar de pele pra pele, não é?

Carinha de saúde

Bochechas coradas? Temos! Possivelmente a forma mais fácil de você incluir o tom no seu make seja através do blush. A corzinha de saúde nas bochechas, com aquela vibe de quem tomou um solzinho, sabe? A carinha de verão tá garantida. E se pro dia a pegada é mais fresh e natural, pra noite vale lembrar que o "Living Coral" na essência, idealizado pela Pantone, tem um fundo dourado, isto é: pode misturar o blush alaranjado com aquele bronzer de outra estação que vai dar super certo!

Sunkissed

O coral é muito versátil quando aplicado nos lábios: como ele se aproxima de tons naturais como o da boca, o resultado é mais neutro e você vai ficar muito à vontade pra investir em cores mais vibrantes em outros pontos do rosto. Se quiser mais projeção nos lábios, reforço na hidratação e um bom lápis podem te ajudar! Vale aplicar uma camada generosa de gloss sobre o batom - e reaplicar sempre que necessário. Fica a dica: os lábios com efeito laqueado são tendência em 2019.

Foco no olhar

Uma das maiores trends da temporada é investir nas sombras coloridas, desde um fundo sólido e monocromático vibrante (super moderno!) até os corais e laranjas combinados a rosinhas, perolados e dourados que você já deve ter em casa e pode ir misturando aos poucos até alcançar o tom desejado - quase uma alquimia de beleza, né? E experimente os tons levemente terrosos para praticar o esfumado nas pálpebras.

Atenção, nail lovers!

A gente sabe que cuidar das unhas é fundamental e chegou a hora de se jogar no "Living Coral" e em todas as suas variações nas unhas. As opções de esmaltes no mercado são inúmeras e essa é uma ótima maneira pra você já ir se familiarizando com todas as possibilidades que a cor oferece quando o assunto é a sua beleza de verão.

(Por Veronica Fantoni)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.