Fernanda Gentil retoma antigo visual: 'Amei ser morena, mas voltei a ser loira'
Publicado em 13 de agosto de 2019 22:36
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A apresentadora global voltou ao tom de cabelo com o qual aparecia no jornalismo: após uma temporada com os fios castanhos, Fernanda Gentil está loira de novo, com mechas mais claras. 'Amei ser morena, mas voltei a ser loira porque viajar é bom, mas voltar pra casa é melhor ainda!', brincou a jornalista ao mostrar a transformação nas redes sociais nesta terça-feira (13).
Fernanda Gentil voltou a ficar loira após 6 meses com o cabelo moreno
Fernanda Gentil havia tingido os fios de castanho em fevereiro deste ano
Fernanda Gentil foi com a mulher, Priscila Montandon, em show de Sandy e Junior com o cabelo ainda castanho
Cabelo loiro de novo! Fernanda Gentil comenta mudança de visual: 'Amei ser morena, mas voltei a ser loira'
Fernanda Gentil passou pela transformação no cabelo nesta terça (13)
Fernanda Gentil, de cabelo loiro de novo, ganhou elogios de fãs pelo visual
Fernanda Gentil está longe da TV desde sua saída do 'Esporte Espetacular'
Fernanda Gentil deve voltar à apresentação da Globo em outubro com seu programa vespertino
Veja + após o anúncio

Fernanda Gentil está loira de novo! A apresentadora global decidiu retomar o antigo visual e mostrou a nova cor do cabelo, um loiro com mechas mais claras, nesta terça-feira (13) no Instagram. "Só pra avisar que se esbarrarem comigo na rua, eu tô assim agora! Saí do esporte, ficaria um tempo fora do ar, quis mudar, ousar, experimentar a morenice e adorei!", disse a mulher da jornalista Priscila Montandon, com quem ela curtiu o show da turnê "Nossa História", de Sandy e Junior, no Rio de Janeiro.

Fãs aprovam cabelo loiro: 'De volta'

A transformação foi realizada em parceria com a marca Imedia Excellence. "Amei ser morena, mas voltei a ser loira porque viajar é bom, mas voltar pra casa é melhor ainda!", comparou, em tom divertido, a artista que havia colorido os fios de castanho em fevereiro deste ano. Nos comentários, os fãs aprovaram a mudança. "Linda de qualquer jeito", opinou um. "Agora sim.... A verdadeira Fernanda Gentil está de volta", escreveu outro. "Maravilhosa sempre", acrescentou um terceiro.

'Não tenho a menor veia de atriz', assegura Fernanda

A jornalista, aliás, poderá ser vistas nos cinemas a partir de outubro: ela está no elenco do longa "Ela disse, ele disse", para o qual Maisa Silva também mudou o visual. Em entrevista recente, ela comemorou sua estreia nas telonas, mas garantiu não ter pretensão de seguir na atuação. "Sou uma pessoa muito movida a base de desafios, e esse é bem grande pra mim. É diferente de tudo que já fiz. É uma energia muito boa... Como amiga, vibro muito com as conquistas dela (Thalita Rebouças). Acho que ela sentiu uma empatia, pela amizade mesmo, porque eu não tenho a menor veia de atriz", assegurou ao "G1".

Novo programa será vespertino e com Érico Brás

Longe da apresentação desde que se despediu do "Esporte Espetacular" para entrar no núcleo de entretenimento da emissora, Fernanda deve estrear seu programa ainda este ano. Segundo informações do jornal "Folha de São Paulo", ela irá dividir a partir de outubro a atração com Érico Brás, na faixa de horário da tarde. Anteriormente, a apresentadora já havia indicado que voltaria às telinhas ainda este ano. "Estamos trabalhando bastante para isso. O prazo a gente não consegue controlar, né? A direção é que manda. Mas a ideia é [que estreie] ainda este ano sim. Vai ser uma coisa bem humana, bem quente, bem próxima... Com muito carinho ao telespectador", definiu.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Mudança de visual
Sobre o mesmo tema
Estreia de 'Renascer': Globo usa tática antiga e certeira para alavancar audiência em primeiro capítulo de novela; o que será?
Estreia de 'Renascer': Globo usa tática antiga e certeira para alavancar audiência em primeiro capítulo de novela; o que será?
17 de janeiro de 2024
Final de 'Terra e Paixão': Volta dos mortos! 'Assassinados' da novela voltam para curtir festança de encerramento; entenda
Final de 'Terra e Paixão': Volta dos mortos! 'Assassinados' da novela voltam para curtir festança de encerramento; entenda
18 de janeiro de 2024
Notícias similares
Antes e depois de Jonatas Faro: Conrado em 'Cheias de Charme', ator surge MUITO diferente e choca internautas. Veja fotos!
Antes e depois de Jonatas Faro: Conrado em 'Cheias de Charme', ator surge MUITO diferente e choca internautas. Veja fotos!
1 de março de 2024
Cabelo descolorido em 2024! Neymar combina novo visual com o filho em Réveillon com o pai e sem a filha
Cabelo descolorido em 2024! Neymar combina novo visual com o filho em Réveillon com o pai e sem a filha
1 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias