Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Laura Neiva não teve apoio de Chay Suede para ficar loira: 'Ninguém deixava'

Compartilhe no Facebook
'Me considero casada', afirmou a atriz sobre o relacionamento

Laura Neiva mudou o visual e adotou fios loiros, mas a transformação não foi apoiada por familiares e nem pelo noivo, Chay Suede -por quem foi pedida em casamento no palco do programa "Amor e Sexo". "Ele ficava falando 'você vai se arrepender', mas eu sempre tinha muita vontade. Era um desejo pessoal! Ninguém deixava, falava que meu cabelo era virgem, mas melhor ficar loira agora do que com 90 anos", disse à revista "Vogue" a artista, que já estrelou um ensaio sensual com seu par, em evento da grife Bo.Bô nesta quarta-feira (07).

Casamento segue nos planos do casal: 'Temos vontade'

Questionada se os dois já haviam decidido a data em que eles vão subir ao altar, ela ponderou. "Estamos morando juntos já, me considero casada!", afirmou a jovem de 24 anos, descartando a possibilidade de uma cerimônia religiosa: "Não temos sonho de casar na igreja porque não temos religião, mas temos vontade de casar, sim". E, enquanto o casamento não acontece, os dois voltaram a contracenar: desta vez, no filme "O sofá". "Deu tudo certo. Já tínhamos trabalhado juntos no filme 'Jonas', onde nos conhecemos, mas não rolou nada na época. Foi ótimo porque o Chay é um ator muito bom. É uma pessoa na qual eu confio muito. Me orgulho dele, tudo o que ele faz é bom", disse em entrevista anterior.

Ex-BBB Adriana Sant'Anna volta ser morena: 'Nova cor'

Quem também mudou radicalmente o tom dos fios foi a ex-BBB Adriana Sant'Anna: pouco depois de sua segunda filha completar um mês de vida, a influencer adotou cabelo castanho. "Sim! Entrei para o time das morenas Minha nova cor é Nutrisse Creme Castanho Claro Amendôa 5.0", afirmou na web. No Instagram Stories, a mãe de Linda e Rodrigo, de 2 anos, pediu a opinião do primogênito sobre o novo visual. "Agora vamos entrevistar o Sr Rodrigo para saber se ele gostou do cabelo da mamãe. Gostou meu filho?", perguntou ela. "Gostou!", respondeu o pequeno. O marido, Rodrigão, com quem ela está desde o fim do reality show, também exaltou a nova aparência da mulher nas redes sociais em um post bem-humorado no Instagram. "Amor da minha vida, como é que eu posso reclamar de algum dos seus 45.000 defeitos? Dos assobios do seu nariz? De te fazer companhia no banheiro enquanto faz o número 2?! Se você conseguiu ficar ainda mais linda nessa transformação?! Sem condições! Te amo!", escreveu.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.