Há menos de uma semana fora do ar, 'Força de Mulher' tem feito falta para os fãs da novela turca ,que conquistou média de 9 pontos de audiência ao longo de quase um ano, e picos com dois números na maioria das vezes. Na última segunda-feira, 07, o folhetim bíblico, 'Paulo, o Apóstolo' assumiu o lugar da trama de Bahar.
O segundo capítulo, exibido na terça, 08, registrou 6,1 pontos de audiência. O número ainda não é preocupante, mas registrou queda de mais de 17% na audiência em comparação à estreia.
Na mesma faixa horária, a Globo liderava com 25,8 pontos com 'Vale Tudo'. Jogada de marketing da Vênus Platinada, esta semana a novela de Manuela Dias tem apresentado 'capítulos especiais', todos focados nas principais mudanças, como o vestido rasgado e o casamento de Maria de Fátima (Bella Campos).
Embora se mantenha com 3 pontos a menos do que na época de Bahar, Ceyda e companhia limitada, 'Paulo, o Apóstolo' conseguiu ultrapassar com louvor todos os programas do SBT.
Na mesma hora, a mexicana 'As Filhas da Senhora Garcia' estava no ar, com apenas 3,5 pontos. Para se ter uma ideia, a atração com maior audiência de terça-feira foi o 'Programa do Ratinho', com 4,5.
Ainda é cedo para dizer se 'Paulo, o Apóstolo' será um sucesso como o fenômeno 'Força de Mulher', mas há chances de não fazer feio no Ibope. É esperar para ver!
De forma geral, a nova produção bíblica da Record que ficou no lugar de 'Força de Mulher', narra a trajetória do fariseu Saulo de Tarso (Murilo Cezar) que observa em Jerusalém um aumento significativo dos seguidores de Jesus Cristo.
O que ele também não previa é que Gabriela (Anna Melo), sua noiva, é apoiada pelo pai, Gamaliel (Leonardo Franco), a também seguir os ensinamentos do Messias. Entre muitos conflitos, Saulo passa a caçar cheio de ódio aqueles que seguem as palavras de Cristo.