Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Anya Taylor-Joy surge como 'deusa grega' no Dior Cruise 2022, em Athenas. Veja fotos!

A atriz foi uma das convidadas para o front-row do desfile da nova coleção da Dior, realizado no Estádio Panatenaico, em Atenas. Ela combinou um lançamento da maison com cabelo preso em um penteado que fazia referência direta à temática da coleção.

Vencedora do Globo de Ouro de Melhor Atriz de Série, Anya Taylor-Joy atraiu os holofotes no front-row do Dior Cruise 2022, realizado no Estádio Panatenaico, em Atenas, na Grécia, para um número limitado de convidados. A artista de 25 anos, fã de moda fora das telinhas, usou um dos lançamentos da marca: um vestido nude com brilho, frente única e com uma capa bem fluida.

O arremate final do visual ficou por conta do penteado, no melhor estilo deusa grega: o cabelo estava totalmente preso e duas tranças se cruzavam no topo da cabeça, formando uma tiara com os fios. Um acessório com borboletas que ia até a parte de trás do penteado adicionou ainda mais delicadeza ao visual.

Confira os destaques do desfile da Dior

À edição grega da revista "Vogue", Maria Grazia Chiuri, diretora criativa da marca, indicou que a coleção é inspirada na Grécia e foi possível graças a uma verdadeira imersão no país: sua equipe viajou para o local e entrou em contato com vários artesãos e produtores locais.

Com a coleção, a maison conseguiu um feito inédito: foi a primeira vez depois de setenta anos que aconteceu uma sessão de fotos na Acrópole, considerada o ponto turístico e histórico mais importante de todo o país. "Quero enfatizar a beleza do país, seu artesanato, mas ao mesmo tempo falar do agora. Não tenho ambição de falar do futuro, mas podemos falar do que é possível fazer agora, neste momento, porque a moda fala sobre o que está acontecendo agora", apontou a italiana, cuja coleção anterior foi inspirada nas memórias familiares.

Na passarela, a delicadeza de tecidos fluidos e transparentes em diferentes modelagens de vestidos se contrapôs às peças mais estruturadas, como tops corsets, e volumosas, como os blazers. E a pegada esportiva também marcou presença na cidade que deu origem aos Jogos Olímpicos. No lugar do salto, diversas produções apareceram com tênis, reafirmando a máxima de uma moda cada vez mais confortável. Confira mais registros na galeria acima!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.