Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Mix de estilos no inverno: aprenda a usar saias com casaco de moletom!

Compartilhe no Facebook
O casaco de moletom saiu dos looks esportivos para os looks urbanos! No inverno, tem sido usado com saias curtinhas, saias longas e até com as de comprimento midi, formando uma produção mixada de estilos na estação mais glamourosa do ano. Na galeria, reunimos alguns looks de fashionistas que mostraram como usar o moletom em 2019. Descubra como aderir essa tendência!

Casaco de moletom com saia: já apostou nessa combinação? Essa mistura do estilo esportivo com o casual tem ficado cada vez mais popular no mundo da moda, e neste outono/inverno o casaco, que antigamente só combinava com calças, vem garantindo produções pra lá estilosas com vários tipos de saia - desde aquelas que já têm a carinha do inverno, como a saia de couro e a de camurça, até as saias longas e midis que adoramos usar no verão. O legal é que, dependendo do moletom, dá para apostar nesse match em várias ocasiões. Aprenda a usar!

Look 1: Moletom com saia midi ou longa

A combinação mais vista por aí (e também a mais descolada!) tem sido o casaco de moletom com saias soltinhas e leves, como a saia midi e a saia longa. Com a midi, que tem comprimento abaixo dos joelhos, dá para usar o casaco totalmente soltinho por cima, inclusive os casacos oversized, que também estão em alta. Já a saia longa estampada e esvoaçante pode ganhar ares invernais com o casaco de moletom colocado levemente para dentro para acinturar o corpo. Nesse look, uma pochete complementa o visual - sim, ela também segue como tendência para a estação! Nos pés, coturno para um visual fashion, ou tênis para um look mais confortável e discreto.

Look 2: Moletom com minissaia de alfaiataria e couro

O casaco de moletom também pode combinar com uma saia mais curtinha quando a proposta for um party look ou uma produção mais sensual - tanto é que as fashionistas apostam em botas e sandálias de salto alto para combinar! A minissaia pode ser de alfaiataria, peça que também saiu dos looks de escritórios para os looks urbanos, ou com a saia de couro, que é um must have de inverno. Para dar charme a essa combinação, em vez da pochete, vale apostar no cinto marcando bem a cintura, diminuindo o volume do casaco.

Look 3: Moletom com saia social para office look

Se o dress code do escritório permitir, vale apostar no casaco de moletom com saia também! Ele pode ser mais clássico, liso e de tons neutros para um mood minimalista, e combinar com saias que tenham uma pegada social - mais uma vez, mixando estilos bem opostos! Uma aposta é na saia-lápis, mais justinha e que tem comprimento médio, geralmente na altura dos joelhos. O tecido pode ser de alfaiataria, de couro ou outros mais elaborados. Aposte no moletom por dentro do cós da saia, para deixar o look mais acinturado, e combine com tênis ou botas confortáveis para o dia a dia.

(Por Beatriz Doblas)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.