Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

3 motivos para usar pochete nos looks de outono e inverno

A pochete é prática por deixar suas mãos livres, é confortável em looks com muitas camadas e, claro, garante aquele visual mais fashion no outono e no inverno! São vários os motivos para apostar na pochete na temporada de frio. Por isso, o Purepeople reuniu alguns looks com o acessório e te conta como apostar nessa trend na estação. Vem ver!

A pochete foi moda de verão, teve seus fãs na época do Carnaval e, agora, segue como trend para o outono/inverno 2019! Pois é, o acessório que já foi polêmico entre muita gente, tornou-se um must have das fashionistas e vem sendo adaptado para a temporada de frio. Afinal, a pochete entrega praticidade e deixam suas mãos mais livres - sem contar que entram na tendência western e ainda podem servir como cintos, acinturando alguns looks mais soltinhos. Fique atenta às dicas e invista no acessório já!

1 - Look despojado: por cima de casacos

Se a proposta é um look informal, de dia a dia, a pochete pode aparecer fashion por cima de um suéter ou daquele casaco moletom "sem graça", sabe? Para dar mais informação de moda, estilize o acessório lateralmente ou cruzado, em vez de colocar a pochete na cintura. O resultado é um look perfeito para eventos durante o dia ou compromisso mais descontraídos à noite.

2 - É curinga em looks 'one pice'

Looks 'one piece' são aqueles feitos de uma peça só: vestido, macacão ou chemise - aquela camisa social comprida, que acaba servindo de vestido, uma das trends dessa estação. Dessa forma, a pochete dá um 'levante' no visual basiquinho, dando cor ou mais estampas as peças de roupa. Experimente usar uma pochete mais pesada, daquelas com modelagens 80´s, com um vestido ou macacão de veludo ou de alfaiataria xadrez.

2 - Pochete 'belt bag' pode ser usada até em festa

Quer mais um motivo para inserir a pochete no seu look de outono e inverno? Ela pode ser usada até mesmo em festas mais elegantes! As pochetes 'belt bag', que são mais estruturadas e presas a cintos, e as pochetes com brilho, de couro ou outros materiais mais elaborados, funcionam muito bem com um looks finos e que tenham uma pegada mais glam, como o vestido de veludo e camurça, ou saia e camisa com transparência

(Por Beatriz Doblas)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.