Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Moletom chic: Isis Valverde usa casaco grifado em look com shorts jeans. Aos detalhes!

A atriz Isis Valverde apostou em uma produção confortável e descolada para visitar salão de beleza em Ipanema, na zona Sul do Rio de Janeiro. Ela combinou um moletom amarelo da marca francesa Celine avaliado em R$ 4 mil.

Isis Valverde apostou em uma produção comfy e prática nesta terça-feira (01). Ela apostou em um moletom - uma das peças trend desde que o conforto virou palavra-chave nos looks por conta do contexto de isolamento causado pela pandemia de Covid-19. A peça protagonista da produção da mineira é um casaco da marca francesa Celine.

Em tom suave de amarelo, ele está esgotado no site oficial da marca francesa, mas ainda é encontrado à venda em multimarcas internacionais pelo equivalente a R$ 4 mil. Isis é fã de produções confortáveis e combinou o moletom com um short jeans com barra desgastada para ida a um salão de beleza e consulta com seu dermatologista, Cyro Ayrano. Confira mais cliques na galeria acima!

Personagem enfermeira emocionou Isis: 'Gravações intensas'

Isis está de férias desde o fim da novela "Amor de Mãe" e, em bate-papo no "Conversa com Bial", contou sobre a experiência de viver Betina, uma enfermeira que foi diagnosticada e ficou internada em estado grave com Covid-19. "Eu me arrepiei dos pés à cabeça. As gravações nesse cenário para mim foram muito intensas, além de toda a situação que passei em 2020 de perdas e ter que lidar com isso de uma forma rápida", afirmou.

A mineira de Aiuruoca ainda contou uma coincidência entre ficção e realidade. "Até um dia o meu tio-avô entrou para o respirador e eu estava em cena, eu tinha que salvar um cara com uma parada cardíaca. Esse dia, vou te falar, cara, eu não sei se era a Betina, se era a Isis... Que mistura era aquela que estava ali naquela cena. Chorei todas as dores de 2020 e 2021. Foi uma catarse", revelou.

Atriz revela diagnóstico de depressão pós-parto

Ainda na atração global, a famosa contou ter sido diagnosticada com depressão pós-parto nos primeiros meses de convivência com o filho, Rael, atualmente com 2 anos. "Tive que fazer análise, me cuidar, porque eu chorava à toa e não entendia o porque. Tive vontade de sumir, de embora", apontou a mineira.
Ela reforçou a importância de a questão ser mais discutida atualmente. "Também esse umbral da maternidade que ninguém fala sobre, porque tem vergonha ou se acha péssima mãe, ou quer se colocar naquele lugar da mãe socialmente aceita", disse Isis, reforçando o apelo pelo fim de comparações: "Maternidade é uma coisa muito relativa a quem é essa mãe".

Casada com o empresário André Resende, a global completou: "A culpa nasce com o filho... eu achei que vinha depois, mas é como ela virasse uma sombra e você tem que controlar essa sombra pelos resto da nossa vida".
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.