Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Reta final da novela 'Amor de Mãe' tem sequestro de Lurdes por Thelma. Detalhes!

Compartilhe no Facebook
Na reta final da novela 'Amor de Mãe', Lurdes (Regina Casé) vai ser dopada e sequestrada por Thelma (Adriana Esteves). Trama das nove pedeu 30 capítulos e só volta ao ar em 2021

Os últimos capítulos da novela "Amor de Mãe" vão reservar ainda mais sofrimento para Lurdes (Regina Casé). Na trama das nove retomou as gravações seguindo uma série de cuidados, porém volta ao ar só em 2021, a doméstica finalmente descobre que Danilo (Chay Suede) é na realidade Domênico, o seu filho perdido criado por Thelma (Adriana Esteves). A assassina de Rita (Mariana Nunes) novamente parte para o tudo ou nada para manter seu segredo protegido e sequestra Lurdes, adianta a colunista de TV Carla Bittencourt, do jornal "Extra", nesta sexta-feira (9).

Final de 'Amor de Mãe': Thelma dopa Lurdes para 'proteger' Danilo

Interrompida em 21 de março depois que as gravações foram paralisadas diante da pandemia do novo coronavírus, o folhetim de Manuela Dias terá apenas mais 23 capítulos nessa "segunda temporada", um corte de 30 dias de exibição e redução no número de personagens. E na reta final, Thelma decide dopar Lurdes para ela não revelar ao chef que ele é seu filho. Na sequência, a megera encaminha a babá para o cativeiro e tenta convencer a rival a desistir de revelar toda a verdade para o bem de Danilo. Só que Lurdes não vai aceitar fazer um acordo com a assassina.

2ª temporada de 'Amor de Mãe' reserva mortes

O folhetim das nove vai abordar a pandemia da Covid-19 quando voltar ao ar. Lurdes será vista fazendo máscaras de proteção e Betina (Isis Valverde) acaba convocada para retornar ao hospital e, assim, ajudar no tratamento dos infectados. Porém, a enfermeira e meia-irmã de Álvaro (Irandhir Santos) também vai contrair o novo coronavírus e ficará internada em estado grave. Na outra ponta e em circunstâncias diferentes, Marconi (Douglas Silva) e Belizário (Tuca Andrada) acabam mortos.

'Amor de Mãe' tem reviravolta na vida de personagem. Saiba!

Na retomada dos capítulos inéditos, que deverá acontecer após um resumo do que já foi levado ao ar até agora, a trama irá mostrar ainda uma reviravolta na vida de Marina (Érika Januza). A jogadora de tênis se recupera de uma cirurgia, vence um campeonato e alcança o estrelato.

Nova 'Malhação' vai estrear em 2022 após novo adiamento

Inicialmente prevista para maio e depois adiada para o ano que vem, "Malhação: Transformação" só irá ao ar agora em 2022. Dessa forma, 2021 será o primeiro ano desde 1995 que a trama adolescente não terá uma temporada inédita. Com o novo adiamento, o elenco acabou dispensado. Além de novos atores, "Malhação" reuniria Malvino Salvador e Regiane Alves entre outros.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.