Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Look escolhido por Meghan Markle para viagem não é aprovado por Harry. Entenda!

Compartilhe no Facebook
De acordo com o jornal 'Daily Mail', as escolhas da duquesa de Sussex têm sido questionadas dentro da realeza e um smoking Stella McCartney foi dispensado para novo evento oficial. 'Meghan está sendo informada de que precisa parar de se vestir como uma estrela de Hollywood e começar a se vestir como alguém da realeza. Meghan queria usar um terno estilo smoking, mas Harry disse que não era tradicional o suficiente', afirmou uma fonte.

Desde que fez sua estreia como a duquesa de Sussex, Meghan Markle tem mostrado estilo: ela já apareceu com tons vibrantes, como o tubinho amarelo Brandon Maxwell, e até um terninho Givenchy durante viagem a Irlanda. Mas, de acordo com o "Daily Mail", suas produções têm sido alvos de ponderações na família real. O jornal afirma que assessores da realeza preferem que ela adote um estilo mais recatado. "Meghan está sendo informada de que precisa parar de se vestir como uma estrela de Hollywood e começar a se vestir como alguém da realeza", afirmou uma fonte sobre a americana, que teria levado parte de seu guarda-roupa de antes da vida real para o palácio.

Smoking foi vetado por marido: 'Não era tradicional o suficiente'

Segundo a publicação, até mesmo Príncipe Harry teria dado opiniões em looks da sua companheira e não aprovado a escolha de uma produção Stella McCartney na próxima viagem do casal, marcada para a Austrália. "Meghan queria usar um terno estilo smoking, mas Harry disse que não era tradicional o suficiente", afirmou o informante ao veículo.

'Minimalismo', avalia consultor de moda sobre guarda-roupa de Meghan

Se na família real Meghan está dividindo opiniões, para especialistas em moda, a mulher de Harry está deixando sua marca. Em conversa com o Purepeople, Arlindo Grund, consultor fashion e apresentador de TV falou sobre a duquesa. "Ela nunca quebra protocolo algum com intenção de afrontar as regras da família real ou se sobressair de alguma forma", ponderou. Segundo ele, Meghan se mostrou coerente nas escolhas de roupa tanto antes quanto depois do casamento real. "Há em comum entre esses dois momentos o minimalismo. Ainda que ela ouse na forma de usar as peças, são sempre itens com linhas mais retas e cores mais sóbrias. Quando era atriz, Meghan nunca aparecia nas listas de mais bem vestidas, mas nunca aparecia entre as piores também", afirmou sobre a americana, primeira integrante da realeza britânica a ser indicada como Ícone de Moda em prêmio norte-americano, o Teen Choices Awards.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.