Simaria usa lingerie e saia midi de botão transparente em look despojado. Foto!
Publicado em 28 de abril de 2019 09:44
Por Patrícia Dias
Dona de um estilo sensual e ousado, Simaria é cheia de referências de moda. Chamada Kardashian brasileira por sua aparência semelhante à da empresária americana Kim Kardashian, a cantora sempre compartilha fotos de suas composições nas redes sociais. Neste sábado, a irmã de Simone postou um clique em que aparece usando lingerie, saia midi de botão transparente e tênis
Simaria, da dupla com Simone, usou lingerie e saia midi de botão em visual despojado
Estilo de Simaria, da dupla com Simone, é cheio de referências de moda
Simaria, da dupla com Simone, abusa de decotes, comprimentos curtos e looks justos
Simaria foi chamada de Kardashian brasileira por sua aparência semelhante à da empresária americana
Simaria, da dupla com Simone, sempre compartilha fotos de suas composições na web
Simaria não deixa a altura atrapalhar na hora de montar as produções
Simaria mistura looks estruturados com peças modernas
Simaria, da dupla com Simonte, impressiona com looks ousados e diferentes
Veja + após o anúncio

Diva do feminejo, Simaria impressiona com looks ousados, seja em shows, entrevistas ou festas. Comparada com Kim Kardashian por sua semelhança física com a socialite, a irmã de Simone sempre compartilha suas produções no Instagram e deixa os fãs babando com as escolhas. Neste sábado (27), a cantora usou uma roupa fresca e confortável: lingerie e saia midi de botão transparente, deixando em evidência a boa forma. Para completar o visual, a sertaneja investiu em um tênis, óculos escuro, e uma bolsa da grife Balenciaga, avaliada em R$ 14,2 mil. Os seguidores, é claro, se derreteram com tanto charme e capricharam nos elogios. "Que linda", disse uma. "Poderosa", falou outra. "Perfeita demais", comentou um terceiro.

Cantora fala sobre cura de tuberculose em programa

Na última semana, Simaria esteve no "Altas Horas" e falou sobre o seu estado de saúde atual. Segundo a cantora, ela está totalmente recuperada. "Estou bem, graças a Deus. Tudo o que passei foi incrível para mim. Evoluí como pessoa e espiritualmente é só gratidão. Se eu não tivesse passado por todas as coisas que passei hoje eu não saberia colocar limite nas coisas que não posso fazer [...] a saúde da gente é o bem mais precioso", disse a cantora.

Sertaneja ficou afastada dos palcos para tratar doença

Em 2018, Simaria se afastou das atividades da carreira com Simone para se tratar de uma tuberculose ganglionar. Depois de uma internação de 18 dias após o diagnóstico da doença, a sertaneja ficou quatro meses sem fazer shows e depois de voltar aos compromissos, ainda continuou o tratamento. "Se não cuidar da saúde, pode ter todo dinheiro do mundo, (mas) quando você está na cama do hospital você fala 'eu trocaria todo o dinheiro que guardei até hoje para ter saúde' e o dinheiro não vale nada. Então aprendam a colocar limites nas coisas que não gostam de fazer e vivam a vida com sabedoria porque ela é linda", declarou a mulher do empresário espanhol Vicente, com quem renovou votos de casamento em viagem.

Simaria conta situação inusitada que passou com fã

Ainda durante a atração, Simaria relembrou uma situação inusitada que já passou com um fã. De acordo com a artista, o admirador se deitou no pneu do ônibus em que elas estavam. "Ele não saia de jeito nenhum. A gente já tinha tirado foto e falado com ele. Vieram policiais para tirá-lo dali", contou. Simone relatou que uma moça que queria morar com a dupla: "Ela ia para todos os shows com a mala". Em seguida, Simaria agradeceu o carinho que sempre recebe e enalteceu o engajamento dos seguidores. "Uma vez até o Wesley falou para a gente: 'fico impressionado com os fãs de vocês'. Toda a campanha que tem, a gente ganha tudo. Eles botam para lascar'", afirmou.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Simaria Mendes (Simone & Simaria)
Simaria Mendes (Simone & Simaria)
Tempo de paz! Simone Mendes recebe irmã Simaria após troca de farpas no aniversário de 3 anos da filha caçula, Zaya. Fotos!
17 de fevereiro de 2024 10:54
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Mariana Ximenes exibe virilha lisinha em fotos ousadas e roupa transparente deixa escapar quase TUDO em fotos
Mariana Ximenes exibe virilha lisinha em fotos ousadas e roupa transparente deixa escapar quase TUDO em fotos
11 de janeiro de 2024
Virginia Fonseca usa look transparente, deixa parte do corpo à mostra em cerimônia religiosa pré-Chá Revelação e web detona
Virginia Fonseca usa look transparente, deixa parte do corpo à mostra em cerimônia religiosa pré-Chá Revelação e web detona
20 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
15 de janeiro de 2024
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
12 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias