Ative sua sensualidade: 5 dicas essenciais para um visual atraente e imbatível
Publicado em 28 de março de 2019 15:24
Por Purepeople
Elaboramos um checklist com 5 itens essenciais para compor uma produção poderosa e caprichada na sensualidade. Antes de conferir a nossa lista, já anota logo essa: de nada adianta uma roupa linda, um cabelo perfeito e uma maquiagem deslumbrante se a essência do seu perfume não ornar com o look
Look chique e sensual: 5 dicas para criar o visual
O rabo de cavalo baixo, aliado ao vestido metálico, garante um look sofisticado


Para ser uma mulher de atitude, nada melhor do que apostar em uma fragrância sensual: Pure XS for Her, de Paco Rabanne, tem um aroma provocativo


Lançamento feminino de Paco Rabanne, o perfume Pure XS for Her conta com ingredientes florais e aquecidos
Veja + após o anúncio

Quer atrair olhares e se sentir contemplada? Comece pelo perfume! Um look arrasador não é nada sem a fragrância certa. No mood sedutor de Paco Rabanne Pure XS for her, o Purepeople criou esse checklist para aqueles dias que você quer ser admirada. Há peças de roupa que podem te deixar poderosa, ao mesmo tempo em que uma maquiagem com olho esfumado intensifica qualquer olhar. Nos cabelos, a boa notícia é que o clássico rabo de cavalo pode se transformar em um hairstyle charmoso, deixando em evidência os maxibrincos que são tendência máxima do momento. E, seja lá qual for o seu estilo, o aroma garante a personalidade do visual e o seu empoderamento. Vem com a gente!

1 - Vestido ou top metalizado

Uma produção sensual pede brilho, e uma peça curinga é o vestido metalizado! Prático por não precisar de outras combinações, ele garante um visual sofisticado, como o de Emily Ratajkowski, rosto de Pure XS For Her. O prata combina com todos os tons de pele, mas está liberado apostar na cor metálica que mais te valoriza, como o dourado ou o bronze. Outra proposta para qualquer estilo de mulher é o top com brilho, que pode te deixar poderosa em qualquer evento: combine com saias ou hot pants para um visual autêntico e irreverente.

2 - Rabo de cavalo polido

Fuja do óbvio. Cabelos soltos são arrasadores, mas um hairstyle pode te destacar! Que tal deixar o rabo de cavalo mais charmoso prendendo os fios rente à nuca e atrás da orelha para deixar seu rosto e acessórios em evidência? A dica é deixar os fios superlisos e polidos na raiz, com uma risca central bem marcada no penteado. No comprimento, você pode dar volume desfiando os fios ou deixar as madeixas com a textura natural.

3 - Um perfume sensual

A atitude do visual fica a cargo de uma fragrância sensual. Nossa dica é investir no lançamento feminino de Paco Rabanne, Pure XS for Her, que tem um aroma provocativo e combina com o mood sensual da produção. O aroma do perfume contém notas predominantemente florais, feitas para acelerar os sentidos, ao mesmo tempo em que possui uma pitada de ingredientes mais aquecidos. Sucesso garantido!

Rabo de cavalo com a raiz lisa e polida e vestido metálico da grife Paco Rabanne, usado por Emily Ratajkowski, compõem um look sofisticado e sedutor © Paco Rabanne

4 - Maquiagem com olhos marcantes

O olhar é a primeira forma de expressão no rosto. Por isso, a dica é caprichar na maquiagem dos olhos com o clássico match de sombra preta esfumada e máscara de cílios. A sombra vai deixar o olhar mais marcante, enquanto a máscara é capaz de dar impressão de olhos mais abertos e expressivos. No restante da maquiagem, a pele pode ter um acabamento leve e natural, enquanto os lábios podem ganhar um toque de gloss em tom de nude, bem sexy e clean.

5 - Maxibrincos para um visual com personalidade

Acessórios são um must have no look! Nossa dica é apostar no maxibrinco, que segue como tendência para os looks, e deixa seu rosto mais charmoso por conta do rabo de cavalo estilizado atrás da orelha. Vale deixar o colo nu, sem colar ou gargantilhas, para valorizar o vestido ou o top metalizado.

Pronto, o look sedutor está completo! Confira a mais nova fragrância de Paco Rabanne, disponível em três volumetrias, com o icônico frasco envolvido por uma poderosa serpente dourada. Garanta o seu!

Com ingredientes florais e aquecidos, o perfume Pure XS for Her, de Paco Rabanne, vai deixar o seu look ainda mais sensual © Paco Rabanne

*Conteúdo patrocinado por Paco Rabanne. Esse aviso representa nosso comprometimento e transparência com você

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Beleza Moda Principais notícias Beleza & Estilo Ad
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
The Eras Tour: 4 acessórios essenciais para curtir a turnê da Taylor Swift no Brasil
The Eras Tour: 4 acessórios essenciais para curtir a turnê da Taylor Swift no Brasil
13 de novembro de 2023
Make de Carnaval: 5 paletas de sombras coloridas boas e baratas para arrasar nas produções!
Make de Carnaval: 5 paletas de sombras coloridas boas e baratas para arrasar nas produções!
24 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias