Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Viagem de verão: expert em moda aponta 4 looks que não podem faltar na sua mala

11 fotos
Veja as fotos!
Modelo internacional e influenciadora de moda, Aline Tabata revela que cores vibrantes, materiais artesanais e estampas vão bombar nas viagens!

A temporada de verão deste ano promete ser agitada, com os gastos em viagens crescendo significativamente. Com tanto tempo sem tirar férias, uma dúvida pode surgir: o que levar na mala para garantir muito estilo durante a viagem?

Modelo e influencer, Aline Tabata destaca que as tendências de beachwear deste ano devem seguir as semanas de moda. Por isso, não devem faltar cores vibrantes, materiais artesanais e estampas diferentes.

"Assim como na retomada do turismo, as trends seguem uma onda de euforia, por isso vemos muitas peças divertidas e muitas cores, assim como os resquícios da moda de isolamento também estão presentes, como as roupas mais confortáveis e os tecidos artesanais", diz.

Confira as principais tendências que não podem faltar em uma mala de viagem fashionista segundo a expert em moda Aline Tabata:

Tecidos artesanais

A onda de valorização aos acessórios artesanais, faz com que bolsas de palhas, biquínis em crochê e até mesmo as cangas trabalhadas a mão sejam curingas na hora de montar qualquer look de verão.

"Biquínis de crochês são uma ótima opção, já que podem ser usados tanto na praia quanto como cropped para saídas à noite. O mesmo vale para as saídas de praia deste tecido. Já a bolsa de palha também se mostra muito versátil, pois se adapta a diferentes ocasiões a depender de como é combinada", diz.

Cores vibrantes

As cores vibrantes e que trazem leveza e otimismo estão dominando o look das fashionistas. Por isso, para visuais atuais e modernos, tonalidades da estação como laranja, rosa carmim, lavanda, amarelo brilhante, verde limão e vermelho podem, e devem, colorir a sua mala de verão.

Para ajudar na hora de combinar, o círculo cromático é uma ferramenta que irá ajudar na hora de mesclar as cores.

"Por meio dele há inúmeras possibilidades. Para composições mais impactantes aposte em combinações de cores complementares ou tríade, já que elas misturam tons opostos, alcançando assim o máximo de saturação e trazendo vida e alegria ao look", afirma.

"Para as mais clássicas, as combinações de cores análogas são uma boa escolha, já que elas costumam trazer uma atmosfera de calma e sofisticação", destaca.

Cut out

Os recortes estratégicos estão entre as tendências mais usadas por celebridades, por isso o cut out é indispensável para uma mala de férias.

"Essa é uma ótima opção para os dias quentes pois é uma tendência que traz sensualidade equilibrada desde composições de moda praia. Além disso, é bem democrática. Você pode ter tanto cortes mais ousados abaixo dos seios, por exemplo, como fendas mais discretas na região da cintura, o que ainda ajuda a diminuir o local visualmente", garante.

Estampas psicodélicas

Inspirada no revival do estilo hippie dominante nos anos 70 com o tie dye, as peças com estampas psicodélicas são a padronagem da vez. Esse emaranhado de linhas, ondas e cores está muito presente na coleção de grandes marcas como Gucci e Valentino e é uma opção para quem gosta da estética mais hipnótica e alucinógena.

"A dica é optar por roupas com tecidos mais leves, como o tule, garantindo sensualidade e modernidade nas propostas. Além disso, por ser muito característica, a roupa com essa estampa é curinga e te deixa estilosa em poucos minutos", opina.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.