Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Metalizados, holográficos e streetwear são tendências na passarela da Rosa Chá

A Rosa Chá desfilou nesta segunda-feira (20 de agosto de 2018) sua coleção para o verão 2019. O evento contou com a presença de famosas como Fiorella Mattheis e Thássia Naves e trouxe looks para lá de ousados para a passarela. Com visuais cheios de referências do street wear, roubaram a cena as produções em materiais metalizados (e até holográficos), que parecem feitas para serem usadas em um palco

A Rosa Chá desfilou ontem, no Farol Santander, centro de São Paulo, sua coleção de verão 2019 em um evento para convidados, assim como fez a Renner na semana anterior. Com as presenças de Fiorella Mattheis e Thássia Naves , o show trouxe como propostas algumas tendências bem ousadas e visuais perfeitos para serem usados em eventos noturnos e pistas de dança. O casting contou ainda com top models como Bárbara Fialho e Carol Ribeiro.

Street wear e muito brilho na passarela da marca

Referências do street wear (assim como visto no desfile masculino da Vuitton) como cropped t-shirts, macacões e peças utilitárias foram desfilados pela marca como propostas para o verão. Além disso, os visuais metalizados – e até holográficos – marcaram presença na passarela da marca, que faz roupas para mulheres sem medo de chamar a atenção. Looks em azul e vermelho metalizados, além do clássico prateado, tanto em versão holográfica quanto com aplicações de paetês em diferentes tamanhos, e até em couro. Brilhar parece ser a pedida da vez para o verão da grife.

Materiais impermeáveis são tendências na passarela

Se depender da Rosa Chá, que marcou presença no último leilão de Neymar, (e de outras grifes internacionais) o visual envolvendo materiais impermeáveis, incluindo plásticos, veio para ficar e promete fazer bonito nas pistas de dança e eventos mais descolados no próximo verão.

Conjuntinhos e looks fluidos vão arrasar nas noites de verão

Além disso, os conjuntinhos de duas peças, com tops combinando com calças, saias e vestidos prometem permanecer em alta, trazendo praticidade aos looks mais casuais. A grife traz, ainda fluidez para as produções, propondo vestidos levinhos ou franjados, cheios de movimento que ganham peso quando combinados às botas de cano médio. O que permeia todo o desfile da grife é a pegada noturna, que domina quase todo o desfile em looks que parecem ter sido feitos para usar num palco, bem em sintonia com os looks do VMA 2018, que aconteceu na mesma noite, por exemplo.

(por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.