Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Rihanna e Kim Kardashian prestigiam estreia de novo estilista da Louis Vuitton

O que Kim Kardashian e Kanye West, Rihanna, Rita Ora e Naomi Campbell estavam fazendo na mesma sala? Prestigiando a estreia do estilista Virgil Abloh na direção criativa da Louis Vuitton na semana de moda masculina em Paris. O desfile, que aconteceu nesta quinta-feira (21), coroou o desginer como personalidade fashion do momento e trouxe o street wear ao patamar do luxo

Recém-contratado como estilista da coleção masculina da Louis Vuitton, o primeiro diretor criativo negro da marca, o designer americano Virgil Abloh, estreia seu trabalho no segundo dia de desfiles da Paris Fashion Week, nesta quinta-feira (21/06). Abloh, personalidade do momento no mundo fashion é, ainda, o nome por trás da grife Off-White. Focada no street wear, a marca é desejo entre jovens e nem tão jovens do mundo todo, trazendo de volta a logomania dos anos 90. Na Vuitton, label que vestiu a modelo Natalia Vodianova para a abertura da Copa, não poderia ser diferente: o estilista levou com ele a pegada street para a grife, revitalizou de diferentes formas a famosa logo como o "LV" e trouxe com ele a legião de fãs que o seguem, muitos deles supercelebridades, que não quiseram perder seu début.

Cenografia com arco-íris e celebs na primeira fila

A apresentação, que aconteceu nos jardins do Palais Royal, em Paris, contou com uma longuíssima passarela colorida com as cores do arco-íris. Igualmente longa, a primeira fila trouxe gente disputadíssima! Kim Kardashian, que inaugurou recentemente uma loja de sua marca de make, e Kanye West, Rihanna (que anda arrasando nos looks da premiére de seu novo filme), Rita Ora, Naomi Campbell e J Balvin foram apenas algumas das celebs que estiveram presentes para assistir o show.

Vídeo relacionado

Michael Jackson e cultura afro

Na passarela, Virgil conseguiu unir o clássico ao supercontemporâneo. Com referências tão diversas como o single lançado por Michael Jackson em suporte à Etiópia, em 1985, e a influência da cultura Africana na música e na moda. A alfaiataria, um dos carros-chefe da grife, foi revisitada com looks monocromáticos e modelagens oversized. Nos looks mais ousados, o tailoring tradicional foi misturado ao street wear, estilo no qual o designer melhor se sai. Tudo isso junto, um mix feito com maestria, faz com que Abloh seja o nome mais vanguardista da moda atual.

O street wear dominando a moda

A pegada street, aliás, é onipresente em tudo que se relaciona ao nome de Abloh. Na Vuitton não poderia ser diferente. Da cartela de cores, que incluiu brancos e beges em looks monocromáticos, saem também amarelo flúor, azul royal, vermelho, roxo e verde. O desfile foi uma evolução dos estilos, trazendo em blocos sequenciais looks mais clássicos e calmos, que evoluíram para um bloco de transição, cheio tie dyes e tons pastel e desembocando para o street extremo com um clash de cores, incluindo wind breakers, puffer Jackets, estampas florais com intervenções realistas e o ponto alto da apresentação: o casaco em prateado bem metálico, com ar futurista.

Clássicos revisitados

Os acessórios, muito bem explorados pelo novo estilista da marca, revisitaram clássicos da Vuitton. Modelos de bolsas super tradicionais, como a Speedy, foram feitos em plástico e em tons vibrantes, como vermelho e azul. A bolsa é proposta sem preconceitos também para eles. Já um dos modelos tênis ganhou um bico fino, como detalhe que agrega informação de moda e diferencia a marca das outras.

(Por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.