Lore Improta aposta em look icônico para desfile da Viradouro e desabafa sobre pressão: 'Parece 1ª vez'
Publicado em 21 de fevereiro de 2023 05:09
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Mulher de Leo Santana, Lore Improta é musa da Unidos do Viradouro e contou a jornalistas sua preparação para arrasar no Sambódromo.
Lore Improta revela ansiedade antes de desfilar na Sapucaí Lorena Improta foi destaque da Viradouro no segundo dia de desfiles A dançarina Lorena Improta deu um show como musa da Viradouro Fotos de Lore Improta impressionaram fãs Lore Improta mostrou samba no pé no ensaio
Veja + após o anúncio

Lore Improta é uma das últimas famosas a passar pela Marquês de Sapucaí em 2023. A esposa de Leo Santana , que recentemente mandou um recado para uma mulher que deu presente erótico para o cantor e revelou detalhes da relação íntima com o marido, se mostrou nervosa com a chegada do desfile e a pressão para arrasar na Sapucaí.

Em uma conversa com jornalistas antes da entrada no sambódromo, Lore Improta revelou que o maridão não pôde acompanhar o seu desfile por causa da sua agenda de shows, que é muito badalada no Carnaval.

Musa da Unidos da Viradouro, que tem como samba-enredo a Rosa Maria Egipcíaca, Lore celebrou a escolha da escola de sama: "Acho incrível tudo que exalta a cultura brasileira. É uma mulher preta, que foi a primeira mulher a escrever um livro no Brasil, então a gente tem que enaltecê-la cada vez mais, e eu tenho certeza que vamos fazer uma história linda na Sapucaí hoje", disse.

"Eu estou muito ansiosa, mais do que estava nas últimas vezes, até falei para a minha equipe que parece que é a primeira vez que vou desfilar na Sapucaí. Essa pressão está maior pra mim, acho que os olhos estão mais direcionados por conta deste momento que estamos vivendo, tanto eu quanto o Leo. A música dele está em primeiro lugar no Brasil e 11º no mundo, então acho que pesa um pouco mais e eu estou sentindo um pouco dessa pressão", desabafou a influenciadora.

Como Lore se prepara para o Carnaval?

Questionada por jornalistas presentes se a preparação para os carnavais de Salvador e do Rio de Janeiro são as mesmas, Lore Improta respondeu: "São preparações diferentes. Hoje eu estou muito ansiosa e a gente faz muita oração, pede proteção a Deus e muita alegria para levar para as pessoas, muita emoção, muita energia positiva"

"Hoje eu estou de ouro, justamente para trazer muito brilho para a Sapucaí, então assim... são preparações diferentes. Carnaval de Salvador é mais curtição mesmo, acho que não tem tanto peso, pressão, aqui a gente tem que fazer bonito.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Carnaval Principais notícias Fotos de famosos Carnaval do Rio
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Últimas Notícias