Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Grávida de 5 meses, Lore Improta recebe crítica por quantidade de remédios: 'Não é fácil'

Aos 5 meses da gravidez com Léo Santana, Lore Improta sofre de enjoos diários e mostrou os remédios que tomara para superar este 'efeito colateral' da gestação. A quantidade de cartelas vazias impressionou um internauta, que criticou o 'excesso' de medicamentos da loira. 'Enjoar 5 meses não é fácil', desabafou a dançarina

Lore Improta recebeu críticas ao mostrar a quantidade de remédios que vem tomando durante a gravidez do primeiro filho com Léo Santana. Aos 5 meses, a dançarina e influenciadora digital sofre de enjoos diários e, para tratar esse "efeito colateral" da gestação, tem usado medicação específica há pelo menos 30 dias. "Será que eu tomo remédio para não enjoar?", brincou a loira ao mostrar quarto cartelas vazias aos internautas.

Mas houve quem criticasse a futura mamãe, julgando "excessiva" a quantidade de medicamentos tomada pela artista. "Está um pouco excessivo. Será que isso não pode trazer problemas futuros?", quis saber o seguidor da loira. Pouco depois de compartilhar parte de sua rotina e da "maternidade sem filtro", Lorena voltou às redes sociais para se defender de comentário feito pelo internauta.

Lore Improta rebate crítica por remédios na gravidez: 'Não é fácil'

A esposa de Léo Santana não ficou quieta e decidiu dividir o comentário com o restante do público, defendendo-se da acusação de tomar remédios demais. Chocada, ela gravou um pequeno vídeo mostrando sua reação e listou argumentos ao responder à fala do seguidor. "Aí temos várias cartelas referentes a um mês (não a 1 dia)", disse a loira em primeiro lugar.

"Estou sendo acompanhada por vários médicos competentes", continuou. "Cada gravidez é uma gravidez", frisou a dançarina frente à crítica. "Enjoar 5 meses não é fácil", frisou a mamãe de primeira viagem, que apontou o enjoo como primeiro sintoma da gravidez com Léo.

Veja o que ela disse a seguir:

2 fotos
Iniciar o slideshow

Lore Improta sobre ultrassom do primeiro filho: 'Deu pra ver o sexo'

Lorena Improta ainda não sabe o sexo do primeiro herdeiro com Léo Santana, mas afirmou que já ser possível ver no exame de ultrassom do bebê. Segundo a médica, a certeza é de 80% no momento. Mesmo assim, o casal de famosos optou por guardar o segredo até o chá de revelação, que precisou ser adiado devido à pandemia do coronavírus.

O papai de primeira viagem até tentou descobrir se eles esperam por Lorenzo ou Liz, porém não conseguiu arrancar o segredo da médica. Lore, por sua vez, proibiu o amado para garantir que o sexo do primogênito seja uma surpresa para toda a família.

Antes disso, a dançarina e apresentadora contou que festas em casa já foram liberadas na Bahia e, por isso, pode marcar a data do evento e revelar o segredo. "Hoje saiu um decreto do governador da Bahia liberando eventos para até 50 pessoas. Por isso, conseguimos definir uma data para o chá revelação. Amanhã, vou ter uma reunião sobre o evento. Está mais perto do que nunca!", comemorou a loira.

(Por Bruna Vilar)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.