Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Grávida de 4 meses, Lorena Improta explica emagrecimento: 'Estou com 67kg'

Lorena Improta revelou ter passado dos 4 meses de gravidez com praticamente o mesmo peso que estava antes de descobrir a gestação. 'A nutricionista falou que eu perdi peso, mesmo eu tendo aumentado algumas gramas. Porque tem o bebê que está crescendo, tô com muito peito', contou. Saiba mais!

Lorena Improta atualizou seus seguidores sobre sua primeira gravidez, que já ganhou um diário virtual. Após uma consulta on-line com uma nutricionista, a mulher de Léo Santana, com quem se casou logo após descobrir a gestação, revelou que tem perdido peso durante esses 4 meses de gravidez.

"Eu perdi peso no início da gestação. Perdi, na verdade, muita massa magra. Léo falava sempre que eu estava muito magra. No último pré-natal eu estava com 66kg e algumas gramas e hoje estou com 67kg. Então eu não engordei ainda não. Ela ainda falou que eu perdi peso, mesmo eu tendo aumentado algumas gramas. Porque tem o bebê que está crescendo, tô com muito peito, que também pesa. Enfim, então a gente está tendo que fazer um ajuste na alimentação com o que eu consigo comer, porque está punk ainda", disse, referindo-se aos frequentes enjoos que vem sentindo.

Recentemente, a dançarina desabafou sobre os enjoos que tem sentido desde que descobriu estar esperando seu primeiro filho: "A minha situação está complicada, que eu nunca pensei que eu fosse passar na minha vida", assumiu. E brincou: "Meu neném está me dando trabalho antes mesmo de sair da barriga".

Lorena Improta avisa que chá revelação está próximo

Depois de ter que adiar o chá revelação que faria para descobrir o sexo de seu primeiro filho por causa das restrições devido à pandemia do Coronavírus, Lorena Improta avisou que, agora, a reunião familiar vai acontecer. "Hoje saiu um decreto do governador da Bahia liberando eventos para até 50 pessoas. Por isso conseguimos definir uma data para o chá revelação. E amanhã vou ter uma reunião sobre o evento. Está mais perto do que nunca!", vibrou.

E contou que só está esperando descobrir o sexo para definir como será o quartinho do bebê. "Hoje foi o dia que vimos pela primeira vez o projeto do quartinho do neném", contou. "Está lindo, vocês não tem noção gente. Aguardem! Mas ainda estamos na dúvida se será Lorenzo ou Liz", entregou Léo Santana.

Lorena então explicou que, para acelerar a obra, a arquiteta responsável pelo projeto fez duas opções de quartos, uma para menino, uma para menina. "Assim que soubermos o sexo ela já vai direcionar", explicou. "Agora já vamos começar a retirar as coisas do quarto de visitas que o quartinho do neném vai ser lá", contou a mamãe de primeira viagem, que escolheu o nome da filha a partir de um sonho. O casal, no entanto, já assumiu a preferência por um menino.

(Por Carmen Moreira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.