Luan Pereira quebrou o silêncio sobre a briga com Dado Dolabella, que aconteceu após uma crise de ciúmes do ator com a ex-namorada, Wanessa Camargo. Engana-se quem pensa que o sertanejo fez um discurso triste ou revoltado com a situação: em seu perfil do Instagram, ele só fez rir.
Luan compartilhou uma postagem da página Conceito Sertanejo sobre a notícia. “Eu nunca subestimo a capacidade dos sertanejos de se envolverem em notícias aleatórias, mas eu jamais poderia imaginar que um dia o Luan Pereira causaria uma briga por ciúme entre Dado Dolabella e Wanessa Camargo”, dizia a manchete.
Luan apenas colocou risadas em sua publicação: “kkkkkkkkkkkk”. Atualmente, Wanessa e ele competem na “Dança dos Famosos”, quadro do “Domingão com Huck”. Em outras postagens ao longo do dia, o artista, que tem uma recente parceria com Zé Felipe, exibiu um hematoma no rosto, perto do olho, mas não há confirmação de que foi fruto da confusão com Dado.
O caso aconteceu na última quinta-feira (21), em um bar na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, Wanessa confraternizava com amigos da “Dança dos Famosos” e dançava acompanhada de Luan.
O sertanejo estava acompanhado da namorada, portanto, não havia nenhum clima de paquera. Mesmo assim, Dado não gostou do momento em que o cantor colocou a mão na cintura de sua ex-namorada e partiu para cima. Com um longo histórico de violência, o ator empurrou Luan, que caiu no chão.
Segundo Fábia, Dado foi em direção de Wanessa e também a empurrou. O ator foi retirado do local, mas ainda tentou seguir a filha de Zezé até o hotel onde está hospedada.
Talvez, a risada de Luan confirme a versão de Wanessa de que não foi empurrada pelo ex. Em um pronunciamento via Instagram na noite desta sexta-feira (22), a cantora admitiu a confusão, mas negou ter sido agredida.
“Fui para um after com uma turma do programa. Houve uma crise de ciúmes por parte do meu ex Dado com relação ao meu amigo Luan Pereira, que gerou um momento infeliz com o Luan, que é um querido. Não houve agressão nenhuma comigo. Estou muito bem!”, garantiu Wanessa.