Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Luana Piovani conta como apimenta casamento com Pedro Scooby: 'Vinho e lingerie'

Luana Piovani, que recentemente exibiu boa forma em cena só de lingerie com Marcello Novaes em "Dupla Identidade", fez um balanço da carreira em 2014 e falou sobre a vida pessoal, em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista "Época". A policial Vera da série exibida às sextas-feiras pela TV Globo contou o que faz para apimentar a relação com Pedro Scooby, com quem completou um ano de casamento eapareceu em uma foto na banheira.

"Para mim casamento tem que ser renovado diariamente. Para a escolha também ser. Champanhe, um bom vinho, lingerie, velas, óleos, massagens, e um bom jazz é receita de sucesso. E não é de hoje", disse, sem papas na língua, a atriz, que já afirmou que só posaria nua se fosse por um valor "justo".

Sobre as polêmicas causadas com publicações de algumas fotos nas redes sociais, como a que aparece na banheira, além de suas já conhecidas opiniões fortes, a mãe do pequeno Dom, que completou 2 anos em março deste ano, garantiu que leva tudo numa boa. "Sou pouco de me arrepender, viu? 'Analisadérrima' como sou e hoje, bem mais madura, tenho ponderado tudo que faço. Adoro e edito com Pedro todas as fotos minhas que ele posta", disse à publicação.

Atriz conta que chorou em preparação para 'Dupla Identidade'

Luana está vivendo uma personagem intensa na série de Gloria Perez. Ela contou que precisou se preparar muito para encarnar a policial, que tenta desvendar a mente do psicopata e serial killer Edu, vivido pelo ator Bruno Gagliasso. "Entrar nesse universo, que envolve a crueldade, definitivamente não é para os fracos. Não tive pesadelos, mas chorei várias vezes enquanto lia e pesquisava", afirmou a atriz, que também passou por uma dieta rígida para o papel.

"Ouvi muitos comentários curiosos e preocupados com Vera. Acho que as pessoas gostaram muito do seriado. Ficaram curiosos para saber o que aconteceria nos próximos episódios", contou Luana, que já havia comentado a preocupação do público com ela em entrevista a Zeca Camargo no programa "Vídeo Show".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.