Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Luana Piovani, de 'Dupla Identidade': 'Nas ruas, as pessoas se preocupam comigo'

Todo cuidado é pouco. Assim tem sido a reação das pessoas nas ruas por causa de Edu, o serial killer da série "Dupla Identidade" vivido por Bruno Gagliasso. Luana Piovani afirmou o que tem ouvido nas ruas por causa da sua personagem, a detetive Vera, da produção assinada por Gloria Perez que é amante de Dias, vivido por Marcello Novaes.

"As pessoas estão preocupadas comigo", contou Luana. "Elas dizem coisas como 'pelo amor de Deus, você não vai cair na lábia do Edu'", acrescentou a atriz em entrevista ao "Vídeo Show". Sobre a preparação da sua personagem em "Dupla Identidade", admitiu: "Não teria nem como não estudar para fazer a Vera. É um assunto muito vasto e intenso".

Luana contou que assistiu o filme "A Hora Mais Escura" para lhe ajudar na composição de Vera. "A leveza da Vera vem dos poucos momentos em que ela não está falando do trabalho", completou. Sobre Bruno Gagliasso, a atriz disse que não tem muita intimidade com o ator. "A gente grava pouco junto. Quando a gente se encontra, não ficamos matando o tempo juntos. É um código que nós usamos. Deixamos o olhar para a hora da gravação, para não ser comum", explica.

A atriz defendeu ainda as diferenças entre Vera e Gabriela, sua personagem no seriado "Na Forma da Lei": "A Vera é mais intelectual". Recentemente, Luana e Marcello exibiram boa forma em uma sequência de lingerie da série exibida toda noite de sexta-feira. Nas cenas, em flashback, Vera e Dias aparecem em cena na cama, dando beijos, até que terminam o namoro depois que a jovem opta por tentar a vida nos Estados Unidos.

De volta ao país após quinze anos, a psiquiatra, agora com experiência no FBI, está no Brasil para ajudar a investigar os assassinatos cometidos por Edu. Ela se depara com Dias como o coordenador da investigação e um clima de tensão se instala entre os dois. Além do trabalho na TV, Luana vai estrear nos cinemas com a comédia "Noite da virada", dirigida por Fabio Mendonça. O filme, que também traz no elenco João Vicente de Castro, o namorado de Sabrina Sato, entra em cartaz no dia 18 de dezembro.

Recentemente, Luana fez ensaio sensual para a revista "Vip". Na entrevista, causou polêmica ao afirmar: "Eu tenho atitude, mas não tenho tesão em gente passiva, pacífica. Não sou para amadores", acrescentou a atriz de 41 anos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.