Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Luana Piovani chora ao preparar malas para deixar Brasil: 'Uma ruptura'

Compartilhe no Facebook
A atriz finalizou a preparação para a mudança para Portugal neste domingo (16) e não escondeu a emoção ao terminar de arrumar as malas para deixar o Rio de Janeiro. 'Sensação boa, mas estranha. Boa, porque foi escolha nossa. Eu escolhi vir para o Rio aos 19 anos e estou escolhendo ir embora dele aos 42. Mas estranha, porque não deixa de ser uma ruptura, um rompimento', explicou no Stories

Após cinco meses de preparação, Luana Piovani finalizou as malas para deixar o Rio de Janeiro para morar em Portugal. A atriz não segurou a emoção ao falar sobre a mudança com os seguidores do Instagram neste domingo (16). "Depois do terceiro dia de bazar, DJ e muito gin, chegou a hora. Estou fazendo a mala. Sensação boa, mas estranha. Boa, porque foi escolha nossa. Eu escolhi vir para o Rio aos 19 anos e estou escolhendo ir embora dele aos 42. Mas estranha, porque não deixa de ser uma ruptura, um rompimento. Ui, ui, emoções, emoções. Eu tenho que continuar a arrumar as malas porque daqui a pouco a gente pega o carro e deixa a casa amarela. Em direção a Búzios e depois Portugal", contou.

Filhos motivaram mudança da atriz: 'Violência chegando perto'

Em seu canal do Youtube, Piovani contou que a falta de segurança no Brasil e os filhos, Dom, Bem e Liz, foram os grandes motivos para deixar o país. "Tive vontade de sair do Brasil porque tive filhos e percebi que a violência está chegando bem perto de mim e deles. "Fiquei imaginando a vida dele [Dom] maior, na pré-adolescência. Eu a vida inteira fui na casa das minhas amigas, andava de bicicleta, passeava. Como vai ser? Aquele garoto que só anda de carro blindado, de bicicleta dentro do condomínio, não pode ir pra praia de bike?. Eu quero que ele ande de ônibus, quero dar asas para o meu filho. Não quero que seja o garotinho de classe média alta que vive dentro de uma bolha. Esse é o motivo mais forte", explicou.

Artista afasta crítica por fotos de corpo na praia: 'Sou real'

Luana foi fotografada de biquíni na praia em outubro deste ano. O corpo da famosa foi alvo de comentários por internautas. A youtuber, porém, garantu que está satisfeita com a silueta: "Nas fotos eu estou acima do meu peso um bocadinho e com minhas celulites todas expostas. Eu caguei, não tô nem aí. Esse corpo é meu templo, me serve, sou completamente apaixonada por ele. Estou fazendo uma mudança de país com três filhos pequenos, estou louca, ansiosa, e estou trabalhando bastante. O que significa que eu não estou com tempo disponível para, além de malhar, fazer o aeróbico... Essas coisas que a gente faz para ficar com o corpinho melhor. Eu sou real, eu sou natural e isso é incrível. Bem-vindo ao universo real".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.