Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Luana Piovani mostra boa forma em passeio no shopping, um mês após dar à luz

Compartilhe no Facebook
Luana Piovani mostra boa forma durante passeio no shopping, um mês após dar à luz os gêmeos Bem e Liz, nesta segunda-feira, 5 de outubro de 2015
24 fotos
Iniciar o slideshow
Luana Piovani mostra boa forma durante passeio no shopping, um mês após dar à luz os gêmeos Bem e Liz, nesta segunda-feira, 5 de outubro de 2015
Mãe de Dom, de três anos, e dos gêmeos Bem e Liz, a atriz circulou sozinha na tarde desta segunda-feira (5)

Um mês após dar à luz os gêmeos Bem e Liz, Luana Piovani já está voltando a exibir o corpo que tinha antes da gravidez. A atriz, que 15 dias após o parto já estava mais magra do que quando engravidou, mostrou boa forma durante passeio na tarde desta segunda-feira (5), no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Usando um vestido soltinho, mas que marcava sua cintura, e sapatilhas, Luana circulou sozinha pelo local e fez algumas compras. A atriz ainda parou para tomar um café e conversou com funcionários do local.

Luana revela método inusitado para suavizar cicatriz do parto

Ainda se recuperando da cesárea, Luana mostrou uma foto que chamou a atenção de seus seguidores no Instagram. Ela compartilhou uma imagem na qual aparece com um saco de feijão em cima da barriga. Os fãs da loira logo se manifestaram: "Qual o efeito do quilo de feijão na cicatriz? Já vou colocar na minha... a recuperação da minha cesária está difícil e dolorida, Luana", comentou uma internauta. "Não entendi para que o feijão, explica aí!", insistiu outra.

"Oi, povo! Minha cicatriz tá boa, mas o local tá alto ainda, então a médica mandou o quilo do feijão, compressinhas de gelo e drenagem com óleo de ozônio, com pressão e drenagem. É pra ficar tudo chapado e lisinho", explicou Luana, que também é mãe de Dom, de três anos, fruto de seu casamento com o surfista Pedro Scooby.

Recentemente, a atriz relembrou, também no Instagram, que ficou grávida pela primeira vez em 2004, quando namorava o empresário Rico Mansur. A gestação, no entanto, não vingou: com seis semanas Luana sofreu um aborto espontâneo. Uma seguidora compartilhou um momento de dor nos comentários, contando que havia acabado de enterrar seu bebê, vítima de uma infecção urinária. Luana se sensibilizou e relembrou sua experiência pessoal para confortar a fã: "Amada, dor não se compara, mas eu já sofri um aborto espontâneo e na hora sofri um século em meses. Mas hoje vejo que Deus tinha planos melhores pra mim", respondeu Luana.

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.