Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Luana Piovani passa por cirurgia após lesão: 'Não é grave', diz médico da atriz

Luana Piovani se submeterá a uma cirurgia nesta terça-feira (13), após sofrer uma lesão no joelho durante os ensaios do quadro "Dança dos Famosos", do programa "Domingão do Faustão", que acabou por eliminá-la da disputa. Em entrevista exclusiva ao Purepeople, o ortopedista da atriz, Carlos Henrique Bittencourt, explicou como será o procedimento com Luana, a quem atende há muitos anos.

"Nós vamos fazer a cirurgia por meio de uma artroscopia e em seguida vamos usar o método do PRP (Plasma Rico em Plaquetas), que é bem mais simples. Não é considerado um caso grave. O que aconteceu com Luana é que ela torceu o joeho direito e com isso houve uma lesão parcial do ligamento cruzado anterior. Não foi uma ruptura total", explicou o médico, tranquilizando os fãs da atriz.

O ortopedista adiantou ainda que a artista deverá ficar em repouso durante um período para se recuperar bem da cirurgia. "Vai dar tudo certo, acredito que em dois meses ela estará bem. Ontem, durante o programa, ela usou as muletas para não forçar o joelho e acabar inchando, já que vamos fazer a cirurgia amanhã", explicou o Dr. Carlos Henrique Bittencourt na noite desta segunda-feira (12).

Ele acrescentou que a atriz ficou abalada ao saber que não poderia continuar se dedicando ao quadro do Faustão: "Ela não ficou nervosa com a cirurgia, não. Na verdade ficou triste mesmo é de ter que deixar o programa".

Neste domingo (11), Luana foi ao programa para explicar o motivo da sua saída e chegou ao palco do programa "Domingão do Faustão" sendo carregada no colo pelo professor de dança Wagner Santos. Em seguida, ela utilizou muletas para explicar o acidente, mas sem perder o humor. O apresentador Fausto Silva brincou, dizendo que o acidente ocorreu durante a lua de mel com Pedro Scooby, mas a atriz explicou: "Até que a gente está trabalhando muito o negócio de canguru perneta, depois que a gente descobriu isso, o canguru perneta tá rolando muito lá em casa. Mas a culpa é minha, eu tenho uma cabeça de 12 anos, achando que sou bailarina, mas eu não sou. Só tenho o desejo de dançar como uma bailarina. E ainda me botam a música do Buchecha que eu amo! Foi o entusiasmo", explicou a atriz.

Durante o programa, a atriz Bia Seidl, que também participou do quadro, precisou se afastar dos ensaios após fraturar duas costelas, mas retomou o programa após se recuperar.

A loira estava na disputa pelo título de melhor dançarina do Brasil no quadro que conta ainda com Bruna Marquezine, Adriano Garib, Cacau Protásio, Carol Castro, Klebber Toledo e Tiago Abravanel entre os competidores. Apaixonada por dança, Luana, que há muitos anos faz aulas de balé clássico, estava animada com o desafio, apesar das dores sentidas devido ao ritmo intenso dos ensaios.

(Por Luana Rossi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.