Pedro Scooby afirma que Luana Piovani descumpriu decisão judicial ao expor filhos em vídeo. Entenda
Publicado em 26 de janeiro de 2023 15:17
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
A assessoria jurídica de Pedro Scooby esclareceu que desde o dia 18 de janeiro, Luana Piovani está impedida pela justiça de falar sobre o imbróglio judicial dos dois, citando o surfista e os filhos nas redes sociais. Pelo descumprimento da decisão, a atriz pode ter que pagar multa. Saiba mais!
Pedro Scooby afirmou que Luana Piovani descumpriu uma decisão judicial Segundo a assessoria de Pedro Scooby, Luana Piovani estava impedida de falar sobre a briga judicial dos dois, envolvendo os filhos A Nota de Esclarecimento da assessoria jurídica de Pedro Scooby Luana Piovani afirmou que Pedro Scooby entrou na justiça contra ela, em Portugal Luana Piovani contou que Pedro Scooby colocou fotos dela nua no processo para desqualificá-la
Veja + após o anúncio

Depois de Luana Piovani revelar que Pedro Scooby entrou na justiça de Portugal contra ela, na tentativa de desqualificá-la como mulher - inclusive expondo fotos da atriz nua no processo -, o surfista, detonado na web, através de sua assessoria jurídica, explicou por que também moveu uma ação contra Luana no Brasil.

"A assessoria jurídica do atleta Pedro Scooby esclarece que o mesmo recorreu à justiça brasileira para que a privacidade dos filhos seja preservada, evitando a exposição internacional dos menores e pondo em risco o melhor interesse da criança e adolescente", iniciou o comunicado.

"Reconhecendo o risco aos menores da superexposição, o Judiciário Brasileiro proferiu decisão, em 18.01.23, proibindo a postagem de novos vídeos, vedando que se faça 'qualquer postagem, por qualquer mídia social, que contenha alusão, direta ou implícita, ao nome do autor e/ou ao nome do autor correlacionado ao nome dos filhos em comum', devendo o conflito ser resolvido em âmbito familiar", avisou.

E completou, revelando a penalidade a que a atriz pode estar sujeita: "O descumprimento da decisão judicial implica, além de multa, em desrespeito ao Judiciário brasileiro como instituição do estado democrático de direito e ignora os efeitos nocivos da superexposição dos menores".

Por fim, a nota dá a entender que o imbróglio judicial entre Luana e Scooby ficará restrito ao Brasil e não será levado a Portugal, como a artista falou. "Não é verdade, portanto, que Pedro Scooby não se socorrerá da justiça brasileira e dos mecanismos legais de proteção da vida privada dos seus filhos, assegurando seu bem-estar e dignidade".

No final da nota de esclarecimento sugere que as partes cessem a briga entre eles, pelo bem das crianças: "O diálogo, o espírito de cooperação e o senso de responsabilidade com a exposição na internet são ferramentas indispensáveis para dirimir o conflito, preferencialmente de forma amigável, preservando a intimidade e privacidade dos menores".

Pedro Scooby ameaçou diminuir valor de pensão

Pouco tempo depois de Luana Piovani questionar publicamente o presente de Natal que Pedro Scooby deu aos filhos - telefones celulares sem controle de conteúdo -, o surfista avisou à atriz que reduziria o valor pago pela pensão das crianças.

A atriz então voltou à público para falar sobre o assunto e detonar o ex. Diante dos vídeos gravados por Luana, Scooby voltou atrás na decisão e pagou os R$ 25 mil que os filhos recebem mensalmente.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Polêmica Justiça Entretenimento Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Luana Piovani é envolvida em comparação polêmica com Cintia Dicker e Pedro Scooby dá resposta inesperada: 'As duas são...'
Luana Piovani é envolvida em comparação polêmica com Cintia Dicker e Pedro Scooby dá resposta inesperada: 'As duas são...'
14 de fevereiro de 2024
Qual o feitiço de Sandra em 'Renascer'? Filha de Egídio muda vida de João Pedro em menos de uma semana
Qual o feitiço de Sandra em 'Renascer'? Filha de Egídio muda vida de João Pedro em menos de uma semana
13 de março de 2024
Notícias similares
'Posso ir preso se precisar': filho de Zezé Di Camargo reage após decisão da Justiça envolvendo pai e Graciele Lacerda. Saiba!
'Posso ir preso se precisar': filho de Zezé Di Camargo reage após decisão da Justiça envolvendo pai e Graciele Lacerda. Saiba!
30 de janeiro de 2024
'BBB 24': Davi perde 200 mil seguidores após se separar de Mani
'BBB 24': Davi perde 200 mil seguidores após se separar de Mani
20 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias